* População de Capinópolis ganha Ultrasom

 

Já está em funcionamento na Unidade Mista da Secretaria Municipal de Saúde, o Aparelho de Ultrasom adquirido pela Prefeitura Municipal de Capinópolis através de convênio firmado junto à Secretaria de Estado da Saúde.

 

 

O equipamento adquirido representa investimentos acima dos R$ 100 mil para a população do Município, graças à emenda apresentada pelo senador Eduardo Azeredo.

 

“Não posso deixar de agradecer ao amigo Eduardo Azeredo, que após um pedido meu apresentou uma emenda, que foi aceita de imediato beneficiando Capinópolis e seu povo, e o que o senador Azeredo fez é mostrar trabalho para o nosso povo”, relatou a prefeita de Capinópolis Dinair Isaac.

 

O equipamento foi instalado na última semana, sendo que na segunda-feira os médicos Dr. Conrado e Dr. Telles participaram de um treinamento para operar o novo equipamento.

 

“Isso é um presente que a prefeita Dinair oferece ao nosso povo, vamos diminuir o número de pessoas que tem que pegar a estrada, e agora vão fazer o exame aqui em Capinópolis”, comentou o secretário municipal de Saúde Mário Antonio de Oliveira.

 

“É um equipamento de última geração que vai atender a uma grande demanda da população em exames que hoje eles tem que deslocar para outra cidade. Ultrasom de abdômen, ginecológico, cardiovascular, eco cardiograma, carótidas, membros inferiores, dentre outros atendimentos que antes eles tinham que sair da cidade”, disse o médico Dr. Telles.

* Emoção na abertura dos Jogos Estudantis de Capinópolis

* Candidata Dilma é vítima de inúmeros boatos na internet