* População de Capinópolis ganha Ultrasom

 

Já está em funcionamento na Unidade Mista da Secretaria Municipal de Saúde, o Aparelho de Ultrasom adquirido pela Prefeitura Municipal de Capinópolis através de convênio firmado junto à Secretaria de Estado da Saúde.

 

 

O equipamento adquirido representa investimentos acima dos R$ 100 mil para a população do Município, graças à emenda apresentada pelo senador Eduardo Azeredo.

 

“Não posso deixar de agradecer ao amigo Eduardo Azeredo, que após um pedido meu apresentou uma emenda, que foi aceita de imediato beneficiando Capinópolis e seu povo, e o que o senador Azeredo fez é mostrar trabalho para o nosso povo”, relatou a prefeita de Capinópolis Dinair Isaac.

 

O equipamento foi instalado na última semana, sendo que na segunda-feira os médicos Dr. Conrado e Dr. Telles participaram de um treinamento para operar o novo equipamento.

 

“Isso é um presente que a prefeita Dinair oferece ao nosso povo, vamos diminuir o número de pessoas que tem que pegar a estrada, e agora vão fazer o exame aqui em Capinópolis”, comentou o secretário municipal de Saúde Mário Antonio de Oliveira.

 

“É um equipamento de última geração que vai atender a uma grande demanda da população em exames que hoje eles tem que deslocar para outra cidade. Ultrasom de abdômen, ginecológico, cardiovascular, eco cardiograma, carótidas, membros inferiores, dentre outros atendimentos que antes eles tinham que sair da cidade”, disse o médico Dr. Telles.

One Comment

comente e responda
  1. E MUITO BOM TER UM APARELHO NOVO,AGORA E BEM MELHOR ARRUMAR UM BOM PROFICIONAL PARA ATENDER OS PACIENTES.POIS ESTOU INDIGINADA COM ESSES MEDICOS DE CAPINOPOLIS,MINHA MAE PASSOU MAL NA NOITE ANTERIOR  E O QUE TUDO INDICA ERA UM COMEÇO DE UM AVC (COMEÇO DE DERRAME)MAIS O MEDICO COMO SEMPRE APENAS MANDOU ELA TOMAR SORO E PROCURAR UM POSTO DE SAUDE,SENDO QUE ISSO ACONTESEU DE SABADO PARA DOMINGO E PROVAVELMENTE PELO FATO DE DIA 12 SER FERIADO TENHO CERTEZA DE QUE O POSTO NAO IRA ABRIR,OU SEJA SE NAO ABRIR E ACONTECER DENOVO AI ELA TEM QUE MORRER PQ O POSTINHO VAI TA FECHADO.VAMOS VE SE A SECRETARIA DE SAUDE TOMA UMA ATITUDE ,PQ DIZEM QUE O PRONTO SOCORRO E PARA EMERGENCIA,A UMA COISA MAIS GRAVE DE QUE UM DERRAME, SE ACONTECER ALGO COM MINHA MAE EU VOU PROCESSAR O PRONTO SOCORRO,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

* Emoção na abertura dos Jogos Estudantis de Capinópolis

* Candidata Dilma é vítima de inúmeros boatos na internet