* Desaparecido: Ex-bancário some e intriga Tupaciguara

Mais um desaparecido na região.  Paulo Roberto Marques de Carvalho, de 58 anos, é reside em Tupaciguara-Mg., e não é avistado há mais de uma semana.

Esta é a esperança da família e dos amigos. “Nós queremos o Paulo Roberto e a polícia cuida do resto”, comenta o professor e amigo Cássio Murilio Viana Mendes.

 E pelo fato de o bancário ser muito querido na cidade, fica ainda mais complicado entender o que aconteceu. “A gente pensa que é latrocínio”, diz a sobrinha dele, a esteticista Jeniffer Carvalho.

Paulo Roberto teria sido visto pela última vez na quarta-feira (06) em um comércio da cidade. Segundo testemunhas, a caminhonete dele teria sido identificada fazendo manobras arriscadas em uma rodovia próxima a Uberlândia. O veículo capotado foi encontrado na quinta-feira e já passou por uma perícia da polícia.

O resultado do laudo é esperado pelo delegado Armando Papacídero Filho para o andamento da investigação. Parentes, testemunhas e as pessoas que acompanhavam Paulo Roberto na noite do sumiço já foram ouvidas. “As pessoas estão sendo ouvidas e vamos confrontar os depoimentos”, conclui o delegado.

Fonte: Tv Integração

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

* Primeiro Circuito Saúde Ativa reuniu várias pessoas

* Corpo de bancário desaparecido foi encontrado