* Acidente no centro de Capinópolis deixa veículos destruídos

[tab: Notícia]

Domingo – 17 de Outubro de 2010

CAPINÓPOLIS, PONTAL MINEIRO – Um acidente aconteceu agora a pouco no cruzamento da Rua 100 com a avenida 103 envolvendo dois veículos sedan.

Segundo apurado pelo capinopolis.com, o sedan preto, com placa do Rio de Janeiro, era ocupado pelos integrantes da banda carioca "Malha Funk"  e transitava na avenida 103 e o sedan prata, ocupado pelo sr. Milton, conhecido com "Miltão do Zuza", era conduzido pela rua 100 e colidiram-se no cruzamento. 

Com o choque, o veículo sedan prata foi arremessado contra um orelhão que fica em frente a igreja Matriz de São Pedro/São Paulo e felizmente não havia ninguém utilizando-o.

O veículo da banda ficou bastante danificado e só parou ao chocar-se de frente com um muro.

Apenas o vocalista da banda teve ferimentos e foi encaminhado ao pronto atendimento de Capinópolis com uma lesão no braço esquerdo.

De volta ao local do acidente, o vocalista da banda "Malha Funk", conhecido como "Geléia" disse à reportagem do capinopolis.com que o sedan prata estava com velocidade acima do permitido para aquela localidade.

Mesmo com o acidente, os organizadores do evento "Domingueira" confirmam que haverá a apresentação da banda hoje, 17, às 19h no salão de eventos do Capinópolis Clube.

 

[tab: Mais fotos do acidente]

 [flgallery id=12 /]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

* Ituiutaba Esporte disputará a série B do campeonato Brasileiro em 2011

* Mulher é morta a facadas em Capinópolis