* Filha denuncia o pai por abuso sexual em Gurinhatã por meio de uma carta

GURINHATÃ, PONTAL MINEIRO Um homem de 58 anos está sendo acusado de abusar sexualmente das próprias filhas. As vítimas tem 13 e 15 anos.

Zulmar Gonçalves de Souza estaria cometendo incesto há muito tempo e uma das filhas resolveu denunciá-lo por meio de uma uma carta escrita para a mãe, uma das vítimas, a filha de 15 anos, relata o que teria acontecido, inclusive as ameaças sofridas.

A adolescente ainda pede para que a mãe tire o pai de casa e afirma ter ódio dele.

Depois de ler a carta, a polícia foi procurada.

Pessoas que convivem com a famí­lia testemunharam achar estranho alguns comportamentos do pai com as filhas. Segundo os testemunhos, era ele quem escolhia as roupas í­ntimas das filhas.

A filha de 15 anos teria tomado a atitude de revelar a suposta violência sexual depois que o pai a proibiu de namorar um rapaz. Segundo ela, Zulmar ainda teria ameaçado matar o rapaz, caso o namoro se consumasse.

As meninas fizeram o exame de corpo de delito nesta quinta-feira (21) no Instituto Médico Legal (IML) de Ituiutaba. De acordo com o delegado da Polí­cia Civil Carlos Antônio Fernandes, caso seja constatado abuso sexual, será expedido um mandado de prisão para o pai.

* Padre acusado de pedofilia teria abusado de criança com deficiência em Uberlândia.

* Promoção de Natal em Santa Vitória terá sorteio de Carro, Moto, TV 32″, Notebook