* Polícia usa seis viaturas e um helicóptero na caça a ladrões de galinha

A Polícia Militar disponibilizou seis viaturas e um helicóptero na procura de assaltantes  que teriam roubado três galinhas de uma residência. O fato aconteceu por volta das 13h nesta segunda-feira (25), na região Sul de Juiz de Fora-Mg.

A família de Jaqueline Bernardes da Silva foi atacada pelos assaltantes, que estavam armados com pedaços de paus e com uma ferramenta de rastelar, eles ameaçaram os moradores e levaram alguns pertences, entre eles, as três galinhas.

Os cinco menores apreendidos e o homem preso foram encaminhados para a delegacia de Santa Terezinha para que prestassem depoimento. As galinhas, até o momento, não foram encontradas.

Nada justifica um crime como este, mas tal mobilização, envolvendo seis viaturas e um helicóptero custa muito aos cofres públicos e quem paga a conta são os mineiros. Tal ação deveria ser utilizada no combate ao tráfico de drogas, tanto na Capital Mineira quanto em pequenas cidades, como no caso de Capinópolis, que enfrenta uma verdadeira epidemia de uso de crack.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Promoção de Natal em Santa Vitória terá sorteio de Carro, Moto, TV 32″, Notebook

* Homem tenta assaltar caminhoneiro na BR-365 e é preso