* População terá ônibus gratuito no dia de finados em Capinópolis‏

A Prefeitura de Capinópolis, na atual administração vem mantendo ao longo de todo ano o Cemitério da Saudade em ótima condição de conservação, garantindo às Famílias que ali tem algum ente querido, de poder estar fazendo as visitas no período.

Mesmo, diante da conservação, a Secretaria de Obras fez uma reforma completa em termos de jardinagem, pintura e calçamento na parte interna e no estacionamento do mesmo.

Segundo o Encarregado da Obra, Valdemar Vaz o trabalho foi feito a pedido da prefeita Dinair Isaac, que tem cobrado do setor a manutenção do local sempre limpo e organizado.

Nesta terça-feira, “Dia de Finados”, a Prefeitura de Capinópolis já organizou uma grande equipe de voluntários, coordenada pela secretária de Governo, Iracilda Peixe e pelo Encarregado do Almoxarifado Luis Maia, que estarão desenvolvendo suas funções para garantir acesso a informações e atendimento ao público visitante no Cemitério.

Para dar comodidade na locomoção, e devido ao risco de chuvas no dia, a Prefeitura estará colocando três ônibus circulando por todos os Bairros da cidade, das 7hs às 18hs, com transporte gratuito da população. “Os ônibus da Prefeitura irão passar em todos os Bairros, quem não tem carro terá esse conforto, e mesmo aqueles que têm carros poderão usufruir desse benefício em prol da comunidade”, garantiu Dinair.

A Prefeitura também colocará água potável e atendimento na área de saúde para os visitantes no Cemitério. Esse trabalho tem o apoio das Secretarias Municipais de Saúde, Educação, Assistência Social, Governo e Obras.

LOCAIS DE PONTOS DE PARADA DOS ÔNIBUS:

ÔNIBUS 1: Saída da Escola Aurelisa Alcântara – Avenida 1º de Agosto – Paróquia de Nossa Senhora Aparecida – Avenida 1º de Agosto – Avenida 101 – Wagner de Paula – Bar da Mariquinha – Avenida 99 – Rua 104 – Avenida 95 – Cemitério da Saudade.

ÔNIBUS 2: Saída de frente do Parque de Exposição João de Freitas Barbosa – Creche André Luiz – MG 226 – Supermercado Central do Alvorada – Avenida 113 – Rua 106 – Avenida 101 – Rua 98 – Cemitério da Saudade.

ÔNIBUS 3: Saída de frente o Milênio Supermercado do Bairro Brasília – Avenida 113 – Posto Guerra – Prefeitura Municipal – Rua 96 – Hospital São Camilo – Avenida 107 – Bar do Damião – Cerâmica Santa Glória – Avenida 101 – Destacamento da Polícia Militar – Rua 98 – Cemitério da Saudade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

* CAPINOPOLIS – Jovens de Capinópolis em Caldas Novas

* Polí­cia Militar recupera em Centralina- MG., carga de remédios roubada