* Revista “Veja” distorce frase de Dinair Isaac e causa constrangimento

A Veja, revista com o maior número de assinantes no Brasil, conhecida pelas  capas e matérias tendenciosas,  já apoiou o Collor e faz uma oposição violenta e desmedida ao governo Lula, que atinge í­ndices inéditos de popularidade.

Recentemente, um encontro de prefeitos aconteceu em Belo Horizonte, ao qual a prefeita de Capinópolis teve destaque por ter sido uma das coordenadoras da campanha de Dilma no pontal do triângulo.

Augusto Nunes, colunista do site da revista Veja publicou uma frase distorcida da prefeita de Capinópolis :

“A Dilma me abraça. O Serra nem olha para a cara, é um homem seco”.

Augusto Nunes ainda comenta a frase dizendo “Dinair Isaac, prefeita da cidade mineira de Capinópolis, filiada ao DEM, avisando que  vai apoiar Dilma porque não conseguiu flertar com Serra.”

Muitos leitores, simpatizantes de José Serra de todo o país, fizeram comentários com intuito de deprecisar Dinair e a cidade de Capinópolis.

Na eleição de domingo, 31/10, a candidata Dilma foi eleita a primeira mulher presidente do Brasil com 58,45% dos votos válidos.

Em Capinópolis, Dilma venceu com 62,54%.

Publicação: http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/sanatorio-geral/opcao-ideologica

2 Comments

comente e responda
  1. EM RESPOSTA

    “Marisa”, primeiramente queremos agradecer por comentar.

    Segundo, Só agora chegou à  nossa redação tal publicação da editora Abril e não editamos esta matéria com intuito de atacar a prefeita, ao qual temos grandioso carinho e respeito, tanto que o título chama a atenção para uma possível distorção, ou seja, má interpretação por parte da revista Veja.
    Para muitos, tal publicação não passou de uma tentativa de Augusto Nunes, colunista da Veja, de “manchar” a imagem pública da prefeita.

    Ao publicar a matéria intitulada “Revista Veja distorce frase de Dinair Isaac e causa constrangimento”, saimos em defesa da prefeita Dinair e principalmente de Capinópolis, pois somos apaixonados por Capinópolis, tanto que a homenageamos dando seu nome a este website.

    Acreditamos que a escolha da prefeita foi a melhor possí­vel e a admiramos pela coragem de ir de encontro aos interesses de um partido polí­tico.

    A frase “Dinair Isaac, prefeita da cidade mineira de Capinópolis, filiada ao DEM, avisando que vai apoiar Dilma porque não conseguiu flertar com Serra.! não é uma citação do capinopolis.com e sim de Augusto Nunes.

    Apesar do assédio de alguns partidos pol­ticos, nenhum integrante da equipe do portal capinopolis.com tem filiação partidária, pois acreditamos que a liberdade de imprensa seria comprometida caso contrário.

    Não somos um veículo de comunicação que fecha os olhos para conturbação do mundo atual e publica apenas caso irrelevantes à sociedade. Entendemos que todos tem o direito a  informação de uma forma imparcial.

  2. Estes eleitores que depreciaram Dinair, acredito que seja dor de cotovelo e inveja.. simplesmente…
    e me responda Paulo o porque deste comentário se isto ja foi a tanto tempo? e aos que fizeram comentarios maldosos deveriam entender que não se trata de flerte entre homem e mulher, mas sim de flerte politico… Eu não votei em DINAIR mas hj sou fã de carteirinha, pela coragem que ela tem… e ela olha para o proprio umbigo e sim ve o lado da cidade. Vocês fazem isto?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

* Quatro jovens morrem em grave acidente entre Lagoa Formosa e Patos de Minas

* Resumo da eleição para presidente em Capinópolis