* DINAIR ISAAC: “Sou grata ao Povo de Capinópolis”

Foram 5.193 (59,07%) votos no primeiro turno e 5.420 (62,54%) votos no segundo turno no município de Capinópolis a favor de Dilma Rousseff. “Quero agradecer de coração ao povo de Capinópolis que souberam entender o nosso momento, onde temos várias obras em andamento, recursos do governo Federal e a necessidade de termos na presidência uma pessoa que volte seus olhos para os pequenos municípios”, disse a prefeita de Capinópolis, Dinair Isaac ao final da eleição em seu segundo turno.

Dinair foi uma das líderes na região do “Dilmasia”, voto casado em Antonio Anastasia para o governo do Estado e Dilma para a presidência. “Em março quando assumi o apoio à candidatura de Anastasia ele tinha apenas 5% das intenções de voto e em Capinópolis vencemos com 4.445 (53,37%) votos, numa grande vitória do nosso cidadão. O mesmo ocorreu com a Dilma quando fui convidada a discursar em sua visita ao Trevão de Monte Alegre, onde muitos não queriam que eu fosse, mas vi na então Ministra a chance de termos o fortalecimento do municipalismo, não só dos grandes centros, como também das cidades menos populosas e naquele momento decidi apoiar a Dilma, mesmo sabendo que tinha apenas 3% das intenções de voto”, comentou Dinair.

Ainda no primeiro turno, Dinair foi convidada por Joedes Marques e Walfrido do Mares Guia a assumir um importante papel na coordenação regional, o que foi aceito de imediato. Na reta final do segundo turno, a prefeita de Capinópolis foi convidada a participar de um comício em Belo Horizonte, onde fez a prefeita do pequeno município de Capinópolis um discursou em nome de todos os prefeitos mineiros, ao lado do prefeito de Campinas-SP e da prefeita de Natal-RN. “Fui para BH com muita tranqüilidade, mas quando lá cheguei e vi a dimensão do evento e que estaria ao lado de prefeitos de cidades grandes do nosso País, fiz um discurso mais uma vez voltado para o fortalecimento de programas destinado aos pequenos municípios, e tenho a certeza que a nossa presidente estará nos atendendo”, afirmou.

“Fui a primeira mulher presidente da Câmara de Capinópolis, a primeira mulher prefeita de Capinópolis, e tive o prazer de dar o meu apoio junto com o nosso querido povo de Capinópolis à primeira mulher Presidente do Brasil”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Dia de finados com muitas visitas ao Cemitério da Saudade em Capinópolis

* Suspeitos de integrarem quadrilha de assaltantes de banco são presos em Capinópolis