Depois de mais de duas décadas, Prefeitura será reformada

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A prefeita de Capinópolis, Dinair Isaac assinou na última semana a autorização para abertura do processo de Licitação para “Reforma e Ampliação” do prédio da Prefeitura Municipal.

A obra tem um orçamento superior a R$ 400 mil, sendo os recursos repassados pelo Governo do Estado e da União. “Parte desses recursos foi liberado pelo governador Antonio Anastasia, num pedido especial a ele quando mostrei a verdadeira situação do prédio da Prefeitura. E a outra parte veio através do Governo Federal, onde mostramos o estado de calamidade do prédio, colocando em risco as pessoas que ali trabalham”, comentou Dinair.

A reforma dará uma nova cara à Prefeitura, com a modernização das salas e a ampliação do prédio, com a construção de uma sala para reuniões. “Hoje a Prefeitura não tem uma sala de reunião, utilizamos um anexo ao gabinete que cabem no máximo 20 pessoas, e em muitas ocasiões temos que receber autoridades e lideranças num total desconforto”, disse.

De acordo com informações de alguns servidores municipais o prédio da Prefeitura está há mais de duas décadas sem ser reformado, exceto o gabinete da Prefeita e a sala anexa ao gabinete, que foram reformadas na gestão anterior.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

1
2
3
4
5
1
2
3
4
5
1
2
3
4
5

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida