* Secretário de Saúde de Capinópolis diz que vai investigar morte de criança de cinco anos

CAPINÓPOLIS, PONTAL MINEIRO – Uma menina de cinco anos de idade morreu, supostamente, devido ao ataque de formigas. O fato aconteceu na segunda-feira (08/11) em uma propriedade rural, há 40 km de Capinópolis, onde a criança residia.

A menina brincava próxima a casa e repentinamente começou a gritar por socorro e quando um familiar chegou para socorre-la, ela já estava caída próxima a um formigueiro. Imediatamente a criança foi levada ao pronto atendimento de Capinópolis, mas veio a óbito.

De acordo com informações da famí­lia, a menina tinha alergia à  picada de insetos, mas a direção do hospital ainda nãoo informou a causa da morte.

O secretário de saúde de Capinópolis, Mário Antônio, cedeu entrevista a uma Tv local e alegou que o caso será investigado.

De acordo com as informações fornecidas pelo secretário, a polícia militar foi acionada, mas o policial que atendeu a ocorrência alegou que não havida necessidade de autópsia no corpo da criança.

A falta da autópsia dificultará as invetigações, pois não há a certeza se realmente foi o suposto veneno dos insetos que matou a criança.

Não foi divulgado qual era o médico de plantão no momento do atendimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

* Depois de mais de duas décadas, Prefeitura será reformada

Proprietário do site “compra da China” é preso em Araguari