Proprietário do site “compra da China” é preso em Araguari

[tab: Preso estelionatário do site “compradachina”]

Recentemente foi descoberto uma grande operação fraudulenta envolvendo vários estelionatários que efetuavam vendas via Internet no site www.compradachina.com.br, cuja razão social é Conecta Eletronicos ltda.

A polícia Civil efetuou a prisão de Sinésio Carlos Garcia, 60 anos, suspeito de ser um dos chefes da quadrilha que aplicava os golpes.

Sinésio é considerado um dos maiores estelionatários do país, mas nega o estelionato, alegando que houve denúncia do Procon pela falta de entrega de cerca de 600 celulares, e que ele teria um total de 30 mil celulares entregues em conformidade com a lei. O estelionatário acusa os Correios por não ter entregado os produtos.

O site, registrado em nome de SERGIO HENRIQUE VITAL DE CARVALHO SILVA, comercializava celulares, que supostamente viriam da China, mas toda a operação de venda não passava de uma farsa. Uma loja de informática, com nome fantasia de Conecta Computadores, era utilizada para “lavagem” do dinheiro.

Sinésio Carlos Garcia concedeu entrevista a TV Vitoriosa, uma regional do SBT no Triângulo e demonstrou um comportamento agressivo e destemperado, alegado que a repórter Cássia Bonfim o estaria acusado.

Para assistir à matéria, clique na aba “vídeo” logo acima.

[tab: Vídeo]

* Secretário de Saúde de Capinópolis diz que vai investigar morte de criança de cinco anos

Ladrão é queimado vivo por população revoltada