Proprietário do site “compra da China” é preso em Araguari

[tab: Preso estelionatário do site “compradachina”]

Recentemente foi descoberto uma grande operação fraudulenta envolvendo vários estelionatários que efetuavam vendas via Internet no site www.compradachina.com.br, cuja razão social é Conecta Eletronicos ltda.

A polícia Civil efetuou a prisão de Sinésio Carlos Garcia, 60 anos, suspeito de ser um dos chefes da quadrilha que aplicava os golpes.

Sinésio é considerado um dos maiores estelionatários do país, mas nega o estelionato, alegando que houve denúncia do Procon pela falta de entrega de cerca de 600 celulares, e que ele teria um total de 30 mil celulares entregues em conformidade com a lei. O estelionatário acusa os Correios por não ter entregado os produtos.

O site, registrado em nome de SERGIO HENRIQUE VITAL DE CARVALHO SILVA, comercializava celulares, que supostamente viriam da China, mas toda a operação de venda não passava de uma farsa. Uma loja de informática, com nome fantasia de Conecta Computadores, era utilizada para “lavagem” do dinheiro.

Sinésio Carlos Garcia concedeu entrevista a TV Vitoriosa, uma regional do SBT no Triângulo e demonstrou um comportamento agressivo e destemperado, alegado que a repórter Cássia Bonfim o estaria acusado.

Para assistir à matéria, clique na aba “vídeo” logo acima.

[tab: Vídeo]

21 Comments

comente e responda
  1. acredita que eu comprei 1 celular e chegou … faz uns anos ja eu acho, chegou em 3 meses, era no valor de 40,00 reais era pouco mais chegou Oo

  2. Sugiro a todos que foram e estão sendo lesados por este site que denunciem veementemente para: [email protected].
    Este é o e-mail da Polícia Federal para denúncias de crimes da internet.
    Enviem todos os dias as queixas, porque até esta delegacia é “UMA MERDA”. Tenho relcamado desde o dia 01/08 e até
    agora não obtive nenhuma resposta de nenhuma “autoridade”. Talvez eles recebam alguma comissão dos bandidos e se
    todo mundo reclamar bastante, quem sabe eles resolvam se mexer.
    Este país está jogado às traças, mas não podemos desistir. Vamos encher a caixa de e-mails
    desta famigerada delegacia.

  3. COMPREI UM CELULAR NO DIA 30 DE MAIO DE 2013, E ATE HOJE NAO RECEBI NADA E NAO CONSIGO FALAR COM O COMPRE DA CHINA.

  4. Como faz para saber o CNPJ para ação judicial? Comprei ha um ano R$ 750,00, e não recebi nada.

  5. Comprei há mais de um ano um netbook em oferta e que até agora não recebi. Se houver alguma ação que possa ser impetrada em grupo para reavermos nosso dinheiro quero ter informações. Nosso dinheiro é ganho com muito esforço para que um site destes continue ofertando golpes.

  6. tb fui lesada pela esse lixo de empresa…. comprei um tablet em setembro/2012 e até hj não recebi. tentei entrar com ação no juizado de pequenas causas e não consigo achar o endereço da referida empresa. se alguém tiber, por favor, me mande por e-mail. [email protected]
    agradeço quem puder me ajudar.

  7. Tambem fui lesada por essa quadrilha em mais ou menos 600,00 na compra de dois celulares que não foram entregues. Tentei cancelar nas operadora dos cartões, não consegui, entrei na justica e eles não foram citados por falta de endereço, pois, já não é o que esta na Receita Federal. Então a pergunta é …Até quando vamos ser roubados na cara da Justiça sem que se faça nada? E esses sites fraudolentos vão continuar fazendo vitimas? Quem controla essas lojas virtuais? Ou não tem orgão que monitore essas ações? Estou frustrada e muto decepcionada

  8. o que eu acho um absurdo o site ainda estar na ativa, faz meses que nao respondem mais nd no reclameaqui e vc vai la hj, dia 3/1/2013 e consegue comprar e pagar qq produto que tem uma ampla divulgação ainda, o chat ta desativado, emails nao respondem, tem uma enchurrada de reclamaçãos de pessoas que foram e estao sendo lesadas, cade o ministerio publico pra pelo menos tirar do ar esse sabe de bandidos

  9. tem que meter esse vagabundo na cadeia ele mim robou 2 neet book ja faz 8 meses e ainda nao mim entregou.

  10. em junho de 2012 comprei um tablet e vinha com celular q era pro aniversario do meu filho e ate hoje nao recebi nao sei pq ainda este site esta online ainda pq tem muita reclamaçao pq o procon nao tirou esse site do ar.

  11. Comprei e não recebi,

    Será quue alguém sabe informar o CNPJ desta empresa chamada COMPRE DA CHINA

  12. eu comprei uma câmera digital já faz uns 08 meses e não recebi nada paguei certinho esses filha da pulta tem é que ir pra cadeia!!!!!!

  13. Minha filha comprou um netbook no compradachina em janeiro de 2012 e até hoje 15/03/2012 não recebeu nada.Mandamos EMAIL para lá e ninguem responde.Se alguem souber o endereço comercial destes safados,envie para o meu EMAIL.

  14. olá, boa tarde, eu também estou com uma açõa contra a CONECTA ELETRONICOS LTDA, MAS TENHO Que ATUALIZAR O ENDENREÇO E CNPJ SE ALGUÉM SOUBER E PUDER ME ENVIAR POR E-MAIL EU AGRADEÇO. e_mail [email protected]

  15. velho porco,que viva esse resto de vida apodrecendo na cadeia. Estelionatario pramimé lixo e devia morrer na forca.

  16. Será que o site Compra da China tem ligação com a Ytap.com.br, pois levei um calote desta.

  17. TBM ESTOU COM UMA AÇÃO CONTRA O SITE MAS TBM TENHO Q ATUALIZAR O ENDEREÇO DA EMPRESA CONECTA ELETRONICOS LTDA. POR FAVOR QM TIVER O ENDEREÇO ENVIAR PARA O E-MAIL: [email protected] OBG

  18. comprei e minha mercadoria não chegou ate hoje, estou com um prejuízo de R$ 243,70 entrei com uma ação na justiça mais eu preciso da confirmação do endereço deste estelionatário, sou do estado de sergipe quem poder me ajudar a colocar esses caras na cadeira me ajude a encontra o endereço deles.

  19. Ja estava na hora dessa gente do Site Compra da China serem descobertos… Parabéns pela atitude!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

* Secretário de Saúde de Capinópolis diz que vai investigar morte de criança de cinco anos

Ladrão é queimado vivo por população revoltada