* Capinópolis promoveu um verdadeiro espetáculo de dança

Uma festa que teve do balé a Michael Jackson, não se esquecendo da música eletrônica ao tango. Uma verdadeira mostra do que é ensinado de forma gratuita e com muita qualidade na Escola Municipal de Música Vicente de Paula Fontoura.

O Espetáculo de Dança realizado na noite deste domingo marcou não só o encerramento das atividades da Escola, como também o fechamento das atividades da Secretaria Municipal de Educação.

No Ginásio do Capinópolis Clube muita emoção e um público que lotou as arquibancadas para 11 apresentações que mostram o brilhantismo da dança, num trabalho que teve o reconhecimento e uma justa homenagem á professora Adriele.

Na abertura do evento a secretária de Educação, Iracilda Pereira Duarte agradeceu o apoio dos Pais ao incentivarem seus filhos na prática da dança e em especial ao trabalho desenvolvido pela Escola de Música que tem oferecido qualidade a todos de Capinópolis.

A prefeita de Capinópolis, Dinair Isaac também esteve presente ao evento, se emocionando com as apresentações. “Temos investido na qualidade da nossa educação e falta ainda muito investimento na parte física da Escola de Música, mais hoje quero parabenizar à diretora Isabel e aos professores que tem mostrado muita competência em benefício aos alunos”, disse Dinair.

Diretores de Escolas, o vice prefeito Jorginho Jacoub, secretários municipais e o presidente da Câmara Eurides Martins (Sorriso), marcaram presença no evento, bem como os vereadores Oldair Lima, Alúcio Augusto, Caetano Neto e Suely Pricinotti.

Equipes de Ituiutaba e de Canápolis também se apresentaram durante o Espetáculo. “Quero agradecer a Deus pelo excelente ano que tivemos, e agradecer também todo apoio dado pela prefeita Dinair e os nossos queridos professores e colaboradores da Escola de Música, foi sem dúvida um ano de grandes conquistas”, revelou Isabel Oliveira, diretora da Escola.

* Idoso de 82 anos nega dinheiro à usuário de drogas e é assassinado

* MINAS GERAIS: Homem pode ter sido enterrado vivo