* Alúcio é eleito presidente da Câmara de Capinópolis

O vereador Alúcio Augusto de Melo (PSDB) foi eleito na noite dessa segunda-feira o novo presidente da Câmara Municipal de Capinópolis para o biênio 2011/2012.

Alúcio irá presidir pela primeira vez a mesa diretora da Câmara e conseguiu unanimidade na votação, sendo apresentada chapa única.

A reunião foi a última do ano, onde a preocupação maior do presidente da Mesa Eurides Martins Gomes (Sorriso) foi em fechar a pauta de votações, com alguns projetos de suma importância encaminhados pelo Executivo Municipal.

Na abertura da reunião a prefeita de Capinópolis, Dinair Isaac acompanhada do vice prefeito Jorginho Jacoub fizeram questão de agradecer o apoio de todos os vereadores, na discussão e aprovação de projetos que ajudam no desenvolvimento do Município.

Ao final da reunião foi feito o registro de chapa única para concorrer à eleição, sendo eleita por unanimidade a segunda mesa diretora: Alúcio Augusto de Melo (Presidente), João Leite da Rocha (vice presidente), Oldair Lima de Almeida (1º secretário) e Suely Pricinoti (2ª secretária).

A prefeita Dinair Isaac aproveitou a oportunidade e convidou o atual presidente da Câmara, Eurides Martins (Sorriso) para ser o Líder do Governo na Câmara, função hoje desempenhada por Oldair Limar de Almeida que passará a ser secretário da Mesa diretora.

“Quero agradecer a Deus e meus familiares, sempre atuantes em minha vida, e agradeço também o apoio recebido por todos os demais companheiros e posso dizer que esse é um dos momentos mais importantes em minha vida pública”, contou Alúcio.

Alúcio disse que a posse da nova mesa acontece no início de janeiro.

Homem estupra criança de seis anos e alega que ela foi a responsável

* Bebê nasce com dois dentes e deixa moradores do Prata curiosos