* Prefeitura prepara “Capinópolis Axé Folia” e “Expocap”‏

Depois do grande sucesso do Réveillon da Liberdade, a Prefeitura de Capinópolis já se prepara para mais duas grandes festas de sua responsabilidade, o Capinópolis Axé Folia entre os dias 4 e 8 de março, e a Expocap – Exposição Agropecuária de Capinópolis no mês de junho.

Para o Carnaval, o secretário municipal de Administração, Luis Isaac Costa já tem mantido os contatos na busca da contratação dos shows. “Teremos mais uma vez cinco Bandas diferentes tocando nessa festa de Capinópolis”, disse.

Já a movimentação para a Expocap teve início em novembro quando a Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária fez o plantio de 5 hectares de milho, tendo nessa ação a parceria com a empresa “Cia da Terra/Syngenta, que fez a doação de 60 Kg de semente para o plantio.

Segundo o secretário, Jean Carlos as ações em prol da Expocap são sempre feitas de forma antecipada, principalmente quando o assunto é silagem para os animais que ficam expostos. “Temos tido sempre uma grande parceria na realização da Expocap, e nessa parte do trabalho que antecede não podemos deixar de destacar a presença constante do Sindicato dos Produtores Rurais de Capinópolis, do IMA e da Emater”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fotos: Entrega de prêmios da promoção “Natal dos sonhos 2010”

Mais de 6 milhões de mineiros devem pagar o IPVA