Início das aulas na Uningá será dia 28/01

CAPINÓPOLIS, PONTAL MINEIRO – Em 2010, dois convênios de parceria foram assinados e colocados em prática: o primeiro o curso Pré-Paes do Colégio Nacional; e o segundo junto à UNINGÁ, que proporciona desde o ano passado cursos de pós graduação em Capinópolis, onde as aulas acontecem no prédio da Escola Municipal Tancredo Neves.

“Eu estou investindo no meu futuro e cursando Psicopedagogia Clínica na Uningá e o nível do curso é ótimo, vale a pena esse investimento”, comentou a secretária municipal de Educação, Iracilda Pereira Duarte.

“A prefeita Dinair tem dado todo suporte para buscarmos parcerias na área da educação e reverter esse quadro, mantendo em Capinópolis os nossos estudantes”, disse Iracilda.

Na próxima semana a prefeita Dinair Isaac se reúne com representantes do IFTM de Ituiutaba, onde existe a possibilidade da extensão de alguns cursos técnicos para Capinópolis. “Quantas Mães, donas de casa ou trabalhadoras no nosso comércio, e até mesmo alguns Pais que são obrigados a enfrentar a estrada depois de um dia cansativo e só retornar para suas casas por volta da meia noite, isso é desgastante, e vive na pele essa situação quando era estudante em Ituiutaba”, revelou Dinair.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Capinópolis disputou Copinha em Guará

Seja dono do seu próprio negócio! Franquia A Ilha de serviços on-line