Time do Ituiutaba esporte rumo ao Sul de Minas definitivamente

No dia 12 de fevereiro o Ituiutaba, que é a única equipe mineira a disputar o Campeonato Brasileiro da série B este ano, estreia no módulo 2 do Campeonato Mineiro. Mas o time do Pontal do Triângulo não fará os jogos em casa. Neste sábado (29) o grupo pegou a estrada rumo ao Sul de Minas. Entre o grupo estavam dois sentimentos: saudade e esperança de, mesmo longe, garantir alegria a torcida.  E antes do embarque, o técnico Nedo Cavier conversou com o repórter Marcelo Honorato.

No último treino do BOA em Ituiutaba o que se viu foi a angústia. O técnico Nedo Xavier estava sozinho, pensativo e em um local que para ele, é sagrado.  Ele revela que Varginha vai ser um longo recomeço. E que neste últimos quatros anos fez grandes amizades em Ituiutaba.

Durante a entrevista, ele desabafa: “O time cresceu muito mais que a cidade”. Depois de quase uma hora de conversa a despedida. Nedo Xavier vai embora e deixa para trás a saudade de grandes conquistas.

Na manhã deste sábado, na Fazendinha, estava somente o ônibus Corujão que levava os materiais do time. Enquanto isso, os jogadores se preparavam para a viagem de quase dez horas.

O primeiro jogo do Ituiutaba é contra a Patrocinense, em Patrocínio.

Fonte: TV Integração

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Obras levando transtornos momentâneos à população

O trabalho da Câmara Municipal de Capinópolis levando segurança à população