Prefeitura adquire AABB para lazer dos Servidores Públicos de Capinópolis‏

Uma negociação entre a Prefeitura Municipal de Capinópolis e o Banco do Brasil que vem sendo feita desde o início de 2010, tornou-se uma realidade no último dia 27, quando a AABB – Associação Atlética Banco do Brasil passou a pertencer à Prefeitura Municipal, que pagou o valor de R$ 80 mil.

O pagamento foi feito mediante a escrituração do imóvel ocorrida em solenidade no Cartório de Registros que contou com a presença de lideranças do Executivo e Legislativo do Município.

“É mais um momento de suma importância onde estamos recebendo a terceira escritura de áreas adquiridas em nossa administração, sendo duas para construção de casas e essa da AABB”, comentou a prefeita Dinair Isaac.

Dinair irá transformar a AABB num “Clube do Servidor Público”, uma extensa área de lazer para o funcionário da Prefeitura e da Câmara Municipal, bem como os seus familiares.

“É mais um gesto de estreitamento nas relações entre o Banco do Brasil e a Prefeitura”, disse Gustavo Fonseca, do Banco do Brasil.

“Vamos transformar a AABB num clube de recreação dos Servidores Públicos Municipais, além de abrir aquele espaço para que os nossos “Jovens da Terceira Idade” tenham um local para suas atividades, bem como as gestantes”, citou Dinair.

Segundo Gilnei Espíndola do Banco do Brasil, foi um grande negócio. “Parabenizo à prefeita que adquiriu uma área que estava ociosa e vai transformar num clube de recreação, de grande utilidade para a comunidade.

“É um momento de gratificação e mostra a seriedade desse trabalho que estamos desenvolvendo e agora os funcionários da Prefeitura Municipal terão um lugar para que eles e seus familiares tenham uma piscina, um campo de futebol, quadra e um grande salão para eventos”, frisou o vice prefeito Jorginho Jacoub.

Segundo a prefeita Dinair Isaac, as aquisições feitas pela atual administração é reflexo de um grande trabalho feito ao longo desses pouco mais de dois anos, onde cada centavo arrecadado pela Prefeitura é muito valorizado, e agora não só os servidores, como as próprias Escolas Municipais terão um local para lazer. “As Escolas Municipais também poderão usar a AABB para suas atividades físicas, visitas de lazer, dentre tantas outras atividades que são feitas ao longo do ano”, disse.

“É muito importante essa aquisição e temos visto que a Prefeitura através da administração Dinair sempre pensa no bem estar do cidadão, nesse caso olhando pelo bem estar do servidor público”, comentou o presidente da Câmara Municipal Alúcio Augusto de Melo.

“Agradeço a Deus por fazer parte dessa administração que em tão curto espaço de tempo já adquiriu áreas para habitação e para o lazer dos servidores, isso é compromisso de que tem seriedade e respeito”, finalizou o vereador Eurides Martins Gomes.

Dinair estará a partir de agora visitando o local junto com secretários e assessores da Administração para dar início ao trabalho de reforma da AABB para a inauguração em breve do Clube do Servidor Público.

Polícia faz apreensão de carne recheada com cocaína

Famílias assinam contrato do Minha Casa Minha Vida em Capinópolis