blank

A prefeita de Capinópolis Dinair Isaac se reuniu na última semana com o gerente de Negócios da CEMIG, Florivan Vilarinho, para avaliarem a situação de alguns pontos na cidade.

Segundo a prefeita, existem alguns setores da cidade em que algumas ruas e avenidas tem pontos escuros, bem como na entrada do Bairro Wagner de Paula, onde futuramente a Prefeitura irá construir uma Praça.

blank“Em breve os moradores do Bairro Wagner de Paula terão uma Praça na entrada do Bairro, e o primeiro passo já foi dado quando foi retirado o matagal da entrada e plantado algumas plantas e coqueiros para servir à Praça”, disse a prefeita.

CCAA Capinópolis

“A prefeita nos pediu para colocar dois postes de iluminação na entrada do Wagner de Paula, dentro da área onde será construída a Praça, além de outros pontos pela cidade”, comentou Florivan.

A instalação de novos postes de iluminação é feito com recursos da própria Prefeitura Municipal, por isso é sempre feito o estudo das prioridades em termos de iluminação para que em seguida a Prefeitura assine a ordem de serviço.

“Temos acompanhado de perto a reivindicações por parte dos vereadores, os próprios moradores que nos encontram pelas ruas, e até mesmo nas andanças que temos feito no dia a dia, sempre visitando os Bairros da cidade e vendo de perto o trabalho feito em prol do cidadão”, comentou a prefeita.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui