José Geraldo anuncia instalação da Caixa Econômica Federal em Capinópolis

O superintendente da Caixa Econômica Federal do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, José Geraldo Sales anunciou no último dia 7 a implantação de mais seis Agências da CEF no Triângulo Mineiro.

O anúncio foi feito em reunião com prefeitos e lideranças políticas regionais no auditório da CDL em Uberlândia, quando Sales anunciou a implantação ainda neste ano da Agência de Capinópolis. “Temos que atender a essa importante reivindicação da prefeita Dinair Isaac, que é uma grande parceira e não tem medido esforços para beneficiar os cidadãos de Capinópolis”, disse José Geraldo Sales.

Para Dinair, desde o início de 2009 tem feito ações junto à CEF para a instalação de sua Agência em Capinópolis, fortalecendo o vínculo habitacional entre o Município e o órgão financeiro, além de facilitar a vida de todos. “Vamos fazer um teste e irmos para a Rodovia e paramos todos os veículos que saem de Capinópolis, ou de Ipiaçu e Cachoeira Dourada de Minas, e veremos a grande quantidade de pessoas que vão a Ituiutaba somente para resolver assuntos junto à Caixa, seja ligada a Imóveis, Fundo de Garantia, Seguro Desemprego, dentre tantos outros assuntos”, destacou Dinair.

Sales disse que o que faltava para que esse casamento desse certo já foi feito, que é a compra de uma área para a construção do prédio da Agência Bancária. “A Prefeitura de Capinópolis comprou o terreno e agora daremos início em breve a mais essa obra para o Município”, disse.

Economia é a palavra que temos usado em Capinópolis a todo o momento, e essa economia nos proporcionou ter dinheiro em caixa, cerca de R$ 99 mil para comprar aquele terreno que fica em frente à Praça São Pedro, ao lado da Matriz de São Pedro e São Paulo, e ali será erguida mais uma importante obra em prol do nosso povo de Capinópolis, bem como para o povo de Ipiaçu e Cachoeira Dourada que terão suas vidas facilitadas com a Agência da Caixa funcionando aqui em nossa cidade”, finalizou Dinair.

Homem é preso após agredir mulher com um podão

Homem é assassinado com dois tiros na BR-365