blankIPIAÇU, PONTAL DO TRIÂNGULO – Uma criança de 8 anos morreu vítima de picada de escorpião na Segunda-Feira (28/02).

Sara Araújo Lima, foi picada por um escorpião  próxima a casa onde morava. Os levaram a criança para o Hospital Sérgio Pacheco.

O médico de plantão medicou a garota, que recebeu alta duas vezes e foi para a casa com a família.  De acordo com a família, horas depois, a menina começou a passar mal e sofreu algumas convulsões e voltou ao hospital. O  médico que fez o atendimento disse que o quadro de saúde da criança era estável. No entanto, às 2h da madrugada de segunda-feira (28), Sara morreu.

No hospital onde a garota foi atendida, ninguém quis falar sobre o assunto.

CCAA Capinópolis

2 COMENTÁRIOS

  1. Vou começar falando de mim, atualmente não moro nesta cidade, mas, minha naturalidade é de Ipiaçú, eu e minha familia, mudamos por perseguição política, uma cidade pequena e que a cada ano que vejo continua assim do mesmo jeito igual caranguejo e agradando apenas aos olhos dos políticos locais,Ipiaçú precisa de jovens lideranças, de pessoas capacitadas, começamos a olhar as necessidades deste munícipio, infelizmente, lamentavelmente, isso ainda acontece nesta cidade que é tão pequena, e com problemas de metrópole dois casos recentemente parecidos na midia é destaque em noticia a Ipiaçú. A cidade esta gritando por socorro, ainda por quanto tempo povo vocês continuaram a dar vitória a esses que não pensam em desenvolvimento e zelam pela vida de cada um?? À administração que pelo visto não reconhece o respeito a vida, digo, que me sinto profundamente abalada com o acontecimento. Renovação já!! Lembrem-se.

  2. “ERA UMA VEZ UMA CIDADE CHAMADA IPIAÇU” SERÁ QUE ESTAMOS CAMINHANDO PARA ESTE DESTINO ???????????
    NOSSA CIDADE TEM SE DESTACADO COM TANTAS COISAS RUINS…JORNAIS MOSTRAM A “RECONSTRUÇÃO “…E POR QUE NÃO MOSTRAM OS DESCASOS QUE SE TORNARAM BANAIS ESPERO QUE ESTA CIDADE VOLTE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL A SER COMO ANTES SEM CORRUPÇÂO,COM SAUDE SAUDAVEL ,SEM DROGAS,COM MAIS SEGURANÇA ENFIN EU QUERO TER DE VOLTA A QUERIDA IPIAÇU…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui