Prefeitura de Capinópolis vai abrir Casa de Apoio em Barretos‏

Depois de cumprir um importante compromisso de campanha política e adquirir um Microônibus Semi Leito, com recursos liberados através de emenda do então deputado Federal Nárcio Rodrigues e ceder o veículo para o transporte gratuito de pacientes em tratamento na cidade de Barretos, a prefeita de Capinópolis, Dinair Isaac deu mais um grande passo na sua solidariedade para com as pessoas que necessitam de tratamento em Barretos.

Nesta semana a prefeita Dinair Isaac assinou contrato de locação com um empresário paulista, onde foi alocado um imóvel residencial que será transformado na “Casa de Apoio de Capinópolis em Barretos”. “Sempre vi com bons olhos e muito respeito o trabalho desses voluntários da AVCCC, e minha parcela de contribuição foi lutar para termos o nosso Microônibus Semi Leito, e agora vamos ter a Casa de Apoio, e com esse trabalho vamos diminuir o sofrimento de todos, tanto do paciente quanto dos seus familiares, que terão um lugar de descanso, sem a necessidade de viver correndo os riscos pelas rodovias”, disse Dinair.

De acordo com informações da prefeita Dinair Isaac, o investimento inicial da Prefeitura nesse projeto é de R$ 1.300 no aluguel do imóvel, além de desenvolver outras ações em conjunto com a AVCCC – Associação dos Voluntários no Combate ao Câncer de Capinópolis.

A AVCCC estará trabalhando agora um projeto para a compra dos móveis a serem colocados na casa, tendo todo suporte e apoio da própria Prefeitura. “Nunca deixamos essas pessoas desamparadas, sempre ajudamos financeiramente com repasses ao Hospital em Barretos, mas tenho visto que ainda é pouco e temos que fazer muito mais para ajudar essas Famílias que precisam do nosso apoio nesse momento”, revela a prefeita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Cavalgada e Leilão Direito de Viver em Capinópolis‏

Capinópolis desenvolve ações com atividades físicas na terceira idade