AVCC de Capinópolis busca doação de móveis para “Casa de Barretos”‏

Depois de receber a grande notícia na última semana por parte da prefeita Dinair Isaac, onde a Prefeitura de Capinópolis alugou um imóvel em Barretos para a implantação da “Casa de Apoio de Barretos”, a equipe da AVCC – Associação dos Voluntários no Combate ao Câncer de Capinópolis não perdeu tempo e começou o trabalho para a aquisição dos móveis a serem colocados na casa.

“Estou cumprindo mais um compromisso de minha administração, e tenho certeza que esse por mais simples que seja, é um compromisso que trará um grande benefício para as pessoas que sofrem tanto quando viajam e fazem do ônibus o transporte e o seu hotel, e quando voltam para Capinópolis estão pior do que foi, vamos oferecer mais dignidade a essas pessoas”, disse a prefeita de Capinópolis, Dinair Isaac.

A AVCC-C será a responsável pela coordenação da “Casa de Apoio em Barretos”, e para isso, já deu início ao trabalho de captação de doações para a mesma. “Precisamos nesse momento de cama, colchão, fogão, geladeira, cadeiras, mesa, sofá e muitas outras coisas que se precisa para colocar numa casa, e acreditamos muito que em poucos dias teremos todo esse mobiliário”, disse José Marinho Dantas, presidente da entidade.

“Tudo que temos feito em Capinópolis alcançamos o objetivo com grande sucesso, pois temos aqui comerciantes, agricultores, pecuaristas e a própria população que toda hora que vamos pedir, está sempre apto a nos ajudar e agora nessa nova campanha não será diferente”, completou.

As doações podem ser feitas na própria sede da entidade, ou pelos telefones (34) 3263-2827 ou (34) 3263-2793.

Criança morre após ser picada por escorpião na cidade de Ipiaçu

Vereadores se reuniram buscando melhorias ao Setor Industrial de Capinópolis