Projeto de lei do vereador Caetano Neto da Luz ampara servidores públicos

O servidor público Capinopolense poderá contar com um sistema de plano de saúde, uma vez que está em tramitação na Câmara Municipal de Capinópolis o projeto de Lei nr. 1646/2011 de autoria do vereador Caetano Neto da Luz. O projeto será votado nos próximos dias.

O trabalho do Edil Caetano sempre foi pautado no bem estar e desenvolvimento de Capinópolis, sempre preocupando com o servidor público Municipal, que sofre com a falta de reajuste salarial e de um plano de saúde.

A falta de reconhecimento do funcionalismo público é algo que vem de governos anteriores e medidas já estão sendo tomadas para proscrever tais perdas e um grande passo é a aprovação deste projeto, que autoriza o Poder Executivo Municipal a realizar contratação de plano de saúde para os servidores públicos Municipais ativos, inativos e pensionistas, comissionados ou contratados. O plano de saúde também poderá ser utilizado pelos conselheiros tutelares enquanto estiverem exercendo seus mandatos.

Confira na integra o projeto


5 Comments

comente e responda
  1. VEREADOR CAETANO, NÓS FUNCIONÁRIOS ESTAMOS NA EXPECTATIVA COM ESSE PROJETO. QUE SEJA RÁPIDO, E NO DIA DA VOTAÇÃO VAMOS VER QUEM IRÁ CONTRA NÓS, AGRADEÇEMOS A SUA ILUSTRE ATITUDE DE NOS REPRESENTARMOS. QUE DEUS TE ILUMINE!

  2. Parabéns vereador Caetano, por mais uma vez pensar ñ só no bem estar da população como tbm nós funcionários q! Mto obrigada por este gde projeto, é o q precisamos mesmo, essa área estava esquecida. Mais Deus é grande e capacita pessoas como o Senhor. Continue zelando pela população capinopolense…pq assim vc vai longe com nossos votos!Abraços

  3. Que notícia boa, pra compensar o aumento que não temos esperança. Mto obrigada vereador Caetano, conte com tdos nós no dia da votação. Deus o abençõe.

  4. ESSA NOTICÍA É MARAVILHOSA, POIS ESTAMOS SEM O ATENDIMENTO ODONTONTOLOGICO, FOI UMA SURPRESA PRA TDOS OS FUNC. QDO A MESMA DEIXOU D EXISTIR.ATÉ PQ FAZ MAIS 15 ANOS Q EXISTE. AGORA UM PLANO DE SAÚDE DE VERDADE SERÁ MTO BEM VINDO, CONTE CONOSCO VEREADOR NO DIA DA VOTAÇÃO IREMOS SABER QUAL VEREADOR SERÁ CONTRA. MTO OBRIGADA, VC É UMA PESSOA ABENÇOADA POR DEUS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Maiores lojas virtuais do Brasil

Grave acidente deixa cinco pessoas mortas e outras 20 ficam feridas na BR 153