Gurinhatã abre inscrições para Torneio 1º de Maio

Bola e Carnaval se misturam em Gurinhatã, e acabam se transformando numa grande festa, o Futval.

Na Praça Central da cidade os foliões se divertem à noite com grandes shows, mas é no Estádio Benjamim Jerônimo Franco que o espetáculo acontece.

São mais de 40 clubes de futebol de Minas Gerais, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso do Sul e São Paulo. “Conseguimos ao longo dos últimos anos transformar o Torneio Primeiro de Maio num grande evento regional e temos a certeza de realizarmos mais uma grande festa neste ano”, revelou a prefeita de Gurinhatã, Maria Cecília.

Segundo o coordenador de Esportes da Prefeitura, Antonio Cesar da Costa, as inscrições para o Torneio estão abertas a partir de agora, tendo o prazo final no dia 15 de abril.

O torneiro será realizado entre os dias 29 de abril e 1º de maio, sendo todos os jogos realizados no período da manhã e à tarde.

“Na próxima semana teremos a definição dos valores de premiação que podem estar bem acima do que foi no ano passado, bem como a programação de shows que acontecerá neste Futval de Gurinhatã”, comentou Wender Carlos, secretário de Planejamento.

Para maiores informações os interessados podem entrar em contato com a Prefeitura de Gurinhatã através do telefone (34) 3264-1085.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Superação: Usina Laginha recebe prêmio pelo trabalho de reconstrução

Capinópolis tem uma das maiores percas na agricultura dos últimos anos