Cavalgada Direito de Viver acontecerá no dia 30 de abril em Capinópolis

A Comitiva “Só Filé” estará coordenando em parceria com a Comissão do Leilão Direito de Viver, a 1ª Cavalgada Direito de Viver de Capinópolis. O evento servirá para divulgação do Leilão, cuja renda é revertida em prol do Hospital de Câncer de Barretos.

Segundo o coordenador do Leilão, Cleidimar Zanoto, após a reunião ficou definido o trajeto e valor de inscrição do evento.

A Cavalgada sairá da Fazenda Cabeceirinha, Região da Beleza, propriedade do Sr. Cacildo Andrade de Souza, às 8hs, no sábado, dia 30 de abril, percorrendo um trecho de 12 quilômetros.

Aos cavaleiros será servido café da manhã na Fazenda Cabeceirinha, e almoço no recinto do Parque de Exposições João de Freitas Barbosa, com show ao vivo com artistas locais.

O valor da inscrição será de R$ 20, com direito ao almoço. “Esse valor é na verdade uma doação que cada cavaleiro ou amazona fará para o evento que tem o caráter de solidariedade”, disse Cleidimar.

Leilão Direito de Viver no dia 15 de maio

Quanto ao Leilão, a coordenação definiu a data de 15 de maio para sua realização, um domingo a partir das 11hs. “Vai ser um domingo diferente, onde serviremos um almoço com show artístico, sendo que cada pessoa contribuirá com o valor de R$ 15 para esse almoço, e em seguida teremos o Leilão”, disse Cleidimar.

Para o Leilão, uma equipe formada por voluntários já está percorrendo as propriedades para a arrecadação das doações. Ficaram também definidos alguns locais para que os doadores possam manter contato e levar suas doações: Ruralmed, Auto Elétrica J Gilcar, César Pereira e Cleidimar.

Cleidimar destaca ainda o apoio que tem recebido para fortalecer o evento, como o caso do Sindicato de Produtores Rurais de Capinópolis, Comitiva Só Filé, Comissão de Leilão, AVCC e Prefeitura Municipal.

PM prende casal de Capinópolis por associação ao tráfico de drogas

Falha na logística das empresas em Capinópolis aumenta prejuízo do produtor rural