PTB tem nova diretoria em Capinópolis

No  Mês de Fevereiro de 2011, foi formalizada a nova Comissão Executiva do Partido PTB(Partido Trabalhista Brasileiro) de capinópolis que ficou assim constituida:

Presidente: Gilvan Alves Gama
Vice presidente :João Makhoul
tesoureiro :Wagner Juvêncio da Silva
Secretário :Denis Ikeda

Suplentes: José Carlos martins Dias (Zé Viola)
José Ikeda
José Barreto Filho
Milton Gaião

Na oportunidade, Gilvan Gama agradeceu ao Ex presidente José Viola, pelo brilhante mandado,  enaltecendo seu empenho frente ao PTB. Fez o compromisso de dar continuidade ao trabalho feito pelo anterior presidente, ressaltando a união e fidelidade dos diretores e  Filiados. Gilvan gama, convocou a nova Executiva do PTB, para realizar um trabalho transparente, voltado à Comunidade de capinópolis, Filiados e partidos co-irmãos.
O presidente, em ato democrático, ressaltou que o PTB estaria à disposição de novas filiações e possíveis conversações com os partidos co-irmãos da cidade de capinópolis para possíveis coligações, certo que em 2012 tera eleições Municipais.
Havendo veiculação do Ato para conhecimento público  em toda Mídia, aos Poderes Executivo, legislativo e Judiciário, ao Diretório Regional do Partido em Belo Horizonte, o presidente conclui convicto e confiante em realizar um bom trabalho com o  apoio da comunidade e de toda diretoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Homem morre em acidente na BR-365

Força das chuvas provoca danos nas cidades