Cursos profissionalizantes em Capinópolis‏

Alunos do curso: Clique para ampliar

Mão de obra capacitada e a busca de uma melhor colocação no Mercado de Trabalho. Com esse pensamento alunos e professores seguem entusiasmados com os Cursos Profissionalizantes que estão sendo realizados na Escola Municipal Tancredo Neves, numa parceria entre a Educa Treinamentos e a Secretaria Municipal de Educação.

No último dia 10/3, alunos e professores receberam a visita da secretária de Educação, Iracilda Pereira Duarte que demonstrou muita alegria em saber da persistência dos alunos. “Este Curso é uma parceria da Educa Treinamentos de Uberlândia, Prefeitura Municipal de Capinópolis que, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação vem dando total apoio não só em ter os cursos na cidade, e sim estar do lado dos professores pela qualidade do ensino. Lembrando que os professores são de nossa cidade, pois um dos objetivos desta parceria é dar prioridade aos nossos profissionais”, comentou Iracilda.

Os cursos ministrados em Capinópolis são: Hardware, Instalações elétricas residenciais, Assistente de Farmácia e Auxiliar Administrativo e Financeiro. “É muito importante essa parceria e a gente vê o envolvimento da secretária Iracilda e da prefeira Dinair Isaac na busca dos resultados do nosso trabalho”, disse o professor Tiago.

Para esses cursos as aulas acontecem na quinta e sexta, na Escola Municipal Tancredo Neves no horário das 19hs às 22hs. Hoje são cerca de 100 alunos freqüentando a sala de aula.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Falha na logística das empresas em Capinópolis aumenta prejuízo do produtor rural

Irmão da Ex-BBB Iris Stefanelli (Siri) é preso em Uberlândia com crack