Dinair Isaac autoriza compra de equipamentos para Operação Tapa Buracos

O excesso de chuvas, cujo acumulado em Capinópolis chega a 400 milímetros neste mês de março, tem trazido grandes prejuízos em todos os setores, rural ou urbano, cujas conseqüências são sempre desagradáveis. “As reclamações chegam a todo momento, e eu tenho visitado todos os cantos da cidade, vendo de perto o estrago feito pela chuva, mas graças a Deus são danos materiais, e isso a gente arruma no período de seca”, comentou a prefeita Dinair Isaac.

No fim de semana as fortes chuvas provocaram o alagamento de uma residência nas proximidades da Avenida 99, cuja equipe do Almoxarifado deu total apoio para evitar danos maiores, segundo a prefeita.

No Bairro Novo Horizonte também foram detectados problemas em algumas ruas, onde a água invadiu residências e provocou pânico para os moradores.

De acordo com informações do Encarregado do Setor de Obras, Valdemar Lourenço Vaz, os danos são grandes, principalmente no Bairro São João, próximo ao PSF, bem como o Bairro Novo Horizonte, que também teve danificado o calçamento com bloquetes, além de constatar que alguns bueiros estão entupidos com a lama que desce nas enxurradas.

Para oferecer uma melhor estrutura à Secretaria de Obras, que prepara uma grande “Operação Tapa Buracos”, a prefeita Dinair Isaac autorizou na última semana a compra de dois equipamentos, sendo um “Compactador Vibratório” e “Máquina de Corte de Asfalto”. “Esses dois equipamentos darão qualidade ao serviço de tapa buracos, que se feito com uma melhor qualidade terá maior durabilidade e isso representa economia para o Município”, disse a prefeita.

O equipamento deverá chegar no final do mês, período em que está previsto a diminuição da incidência de chuvas na região, o que possibilitará o início de uma ação mais forte na recuperação de ruas e avenidas da cidade.

One Comment

comente e responda
  1. Boa Noite, Capinpolis… fico feliz em saber que o governo muncipal teve a iniciativa em colocar em pratica a operação tampa burracos…

    mas, capinpolis precisa de mais…. A limpeza urbana esta em situção precaria, muito entulhos nas ruas, capina Quimica, pintura de guias e outros nao tem funcionado.. precisamos de uma cidade bonita….

    Grande abs..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

TV câmara: Vereador reclama de atendimento no banco Bradesco

Lei da ficha Limpa x Supremo Tribunal Federal: Dois pesos, duas medidas