Prefeitura prepara grande operação para recuperar ruas e avenidas dos Bairros

A Prefeitura de Capinópolis adquiriu nas últimas semanas 13 toneladas de emulsão asfáltica para realizar um amplo trabalho de recuperação de ruas e avenidas danificadas pelo excesso de volume de água das chuvas neste mês de março.

Para se ter uma idéia o volume chegou perto do recorde de precipitação pluviométrica registrado pelo INMET em março de 1991, quando o acumulado chegou próximo dos 700 milímetros.

No início do ano um grande trabalho de tapa buracos e reconstrução de canaletas de escoamento de água foram feito no Bairro Wagner de Paula. “Em todos os cantos da cidade temos observado o grande número de buracos, e isso nos incomoda, mas sabemos que não adianta fazermos tapa buracos com chuva, é jogar dinheiro fora”, disse a prefeita Dinair Isaac, que aproveitou o fim de semana e visitou todos os Bairros de Capinópolis.

“Nesse trabalho que vamos iniciar agora a prioridade é atender aos Bairros que estão mais danificados, não deixando de lado o Centro Comercial que está em melhor situação, mas os Bairros terão prioridade nesse momento”, comentou a prefeita.

Asfaltamento do Recanto das Acácias

Outra obra aguardada para esse mês de abril é o asfaltamento de ruas e avenidas do Bairro Recanto das Acácias, especialmente a seqüência da Avenida 101, em frente ao novo Posto de Combustível da cidade e ao novo PSF em fase final de construção. “É uma obra importante que já está pronta para ser feita, e a empresa responsável está aguardando apenas o momento certo para iniciar esse trabalho”, falou Dinair.

Para a prefeita Dinair Isaac a cidade de Capinópolis está passando por uma grande transformação, principalmente por conta de grandes obras que estão sendo erguidas em benefício ao povo do Município, e todas elas já em fase final, o que significa que o transtorno provocado nos últimos meses está perto do fim. “Temos obras no Recanto das Acácias, na Avenida 101, no Bairro Campos Elíseos, No Bairro São João e no Bairro Paraíso, onde fica a sede da Prefeitura, e todas essas obras serão entregues ainda neste ano, e com isso nossa cidade terá um novo aspecto, moderno e alegre, nossa cidade se transformando numa bela cidade”, revela Dinair.

One Comment

comente e responda
  1. Tava passando da hora já Prefeita, ta difícil andar por essa cidade,tem que ter olhos biônicos se não somo engolidos pela uma cratera.Agora e esperar se realmente isso acontecera.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ACIAC já prepara a 9ª Feira Ponta de estoque

Só hoje na ailha.com: Streaming para Webrádio grátis por 2 meses!