Termina nesta quinta período de inscrições para Futebol Amador de Capinópolis‏

A Copa Heraldo da Silveira de Futebol Amador deverá ter início na primeira quinzena do mês de abril, tendo a duração em torno de 60 dias de competição.

Segundo o diretor da Divisão de Esportes da Prefeitura de Capinópolis, Alcides Naca, a competição deverá ter a participação de oito equipes do futebol amador, tendo a possibilidade de participação de equipes de Canápolis, Cachoeira Dourada de Minas e Ipiaçu. “Fizemos o convite para que equipes da região possam participar numa forma de fortalecer o nosso campeonato que deverá ter a presença de equipes tradicionais, outras representando empresa, além da região”, disse.

Nesta quinta-feira, dia 31 termina o prazo de inscrição das equipes, onde será discutido o formato de disputa e o regulamento geral do Campeonato, abrindo nesse momento o prazo para inscrição de atletas, que vai até o dia 10 de abril. “Dia 31 teremos o fechamento da inscrição das equipes, e conhecendo as equipes vamos fazer a tabela do campeonato, enquanto isso as equipes vão fazendo a inscrição de seus atletas até o dia 10” comentou Alcides.

Alcides disse ainda que os árbitros deverão passar por um treinamento, observando as mudanças de regras e como será o trabalho da arbitragem na competição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Só hoje na ailha.com: Streaming para Webrádio grátis por 2 meses!

Denúncias contra o prefeito de Ituiutaba não dão resultado esperado pela oposição