Homem de 23 anos é preso em Santa Vitória acusado de pedofilia

A Polícia Civil de Santa Vitória prendeu no fim da tarde desta quinta-feira (31) o gráfico Teddy Donizete Presley, 23 anos, acusado de pedofilia. Os detetives de Santa Vitória foram até a casa dele, no centro da cidade, após terem recebido denúncia pelo telefone 181 (disque-denúncia). No computador de Teddy foram encontrados muitos vídeos e fotos de crianças nuas e de cenas de sexo oral.

“Havia foto de uma criança de aproximadamente 8 anos praticando sexo oral e uma menina nua de 3 anos”, disse o delegado José Gontijo dos Santos. Segundo ele, o gráfico afirmou que gosta de ver essas cenas, mas que nunca levou crianças em sua casa.

“Ele tem um histórico difícil, diz que foi molestado na adolescência e é perceptível que ele tem problemas psicológicos, mas, embora entendamos a situação dele, precisamos tirá-lo do convívio social porque, nesse momento, ele é nocivo à sociedade”, disse o delegado.

José Gontijo passou boa parte da noite de hoje ouvindo testemunhas e depois de autuar o jovem em flagrante encaminhou-o à prisão de Santa Vitória. “Ele foi enquadrado no artigo 241 do Estatuto da Criança e do Adolescente, embora ele negue que tenha levado crianças à sua casa e que as imagens que ele tem soa recebidas por uma rede de pedofilia no país, temos material suficiente para enquadrá-lo”, disse o delegado.

Fonte: Correio de Uberlândia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Biblioteca pública de Capinópolis passa por inventário

Produtores preparam grande manifestação em Brasília