Capinópolis – Começou a entrega dos carnês do IPTU

Vence no próximo dia 30 a primeira parcela ou parcela única do IPTU – Imposto Predial e Territorial Urbano de Capinópolis.

Os carnês começaram a ser entregues nesta terça-feira, tendo como local de atendimento o Centro de Geração de Rendas, na Rua 98 com Avenida 105. É um local central e que atenderá da melhor forma aos contribuintes, que não precisarão se deslocar até o Parque de Exposições, onde está em funcionamento o atendimento da Prefeitura.

De acordo com informações de Maria Helena Vieira (Rosa), do Departamento de Cadastro, ao todo são cerca de 6.500 carnês que estão sendo entregues. “Temos ainda um bom prazo, pois o vencimento da parcela única ou primeira parcela será somente no dia 30 de abril”, disse.

O pagamento em abril facilita a vida dos contribuintes, que enfrentam nos meses de janeiro, fevereiro e março o pagamento de matrículas nas Universidades, Seguro DPVAT, IPVA, dentre tantos outros gastos excessivos para o início de ano. “Dar condições de pagamento sem provocar prejuízos na qualidade de vida do cidadão é a intenção maior desse prazo dado pela Prefeitura, disse a prefeita de Capinópolis, Dinair Isaac”.

Os contribuintes poderão dividir o pagamento em até 8 parcelas, com início no dia 30 de abril e último pagamento em 30 de novembro. Quem pagar à vista até o dia 30 de abril terá desconto de 10%.

A entrega dos carnês está sendo feita de segunda a sexta, das 12hs às 18hs, no Centro de Geração de Rendas, na Rua 98 com Avenida 105.

O IPTU é um imposto que fica todo ele em Capinópolis, sendo investido em Educação, Esporte, Lazer, Saúde, Asfalto, dentre tantos outros benefícios à comunidade.

Vale lembrar que para retirar o carnê de IPTU, deverá ser apresentado o CPF do proprietário do imóvel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Produtores preparam grande manifestação em Brasília

Ginásio do Campos Elísios ganha arquibancada ampla‏