POLÊMICA: Ataques e rispidez marcaram a reunião na câmara municipal na última segunda feira.

Muita rispidez e ataques da oposição marcaram a reunião na Câmara Municipal na última Segunda-Feira (04/04).

Assuntos como “Saúde” e “Buracos na cidade” foram fizeram parte da pauta da reunião.

O vereador Oldair Almeida comentou sobre a reunião fechada entre o Executivo e a diretoria do Hospital São Camilo realizada na câmara Municipal, “Eu ouvi o diretor do hospital dizer que a coisa mais difícil que tem é conseguir médico para Capinópolis, por que aqui não tem atrativo nenhum que chame a atenção de médico para vir à Capinópolis. Aqui não existe parque municipal, não tem shopping, não tem um carrefour…

Oldair Almeida ainda respondeu às críticas feitas pelo vereador Bernaldo Evaristo Cabral.

Acesse o site da câmara e ouça as gravações

7 Comments

comente e responda
  1. EU ñ acredito!!!…rssss…isso é vergonhoso, SERÁ QUE AS GRANDES CIDADES TEM ACESSO A ESSE SITE?….GENTE ISS É UMA PIADA. VEREADOR MENOS…NEH!

  2. escutem a gravação da reuniao da camara do dia 4/4/11
    e vcs vão ver, o presidente desse hospital nao esta com nada. deveria trocarem de administrador. o Presidente do Hospital fica inventando essas desculpas bestas.

  3. quero parabenizar o vereador Oldair por estar nessa briga para trazer medicos para nossa cidade, mais na minha opiniao o diretor do hospital deveria inventar outras desculpas, pois esta nao cola.

  4. Aff, cada coisa, faz um shopping então!!!
    Vereador mais besta,que desculpa ashuahsuahs, nada a vê!

  5. É EVIDENTE QUE ISSO É MENTIRA, ELES Ñ VEM DEVIDO O SALÁRIO QUE É UMA LÁSTIMA. E APROVEITANDO QRO PARABENIZAR O DR. BRÁULIO. ESSE MÉDICO TERÁ FUTURO BRILHANTE.

  6. a não acredito que essa foi a desculpa,os médicos vem pra trabalhar e não pra fazer compras,acho que deveriam arrumar outra por que essa não cola,pode ter certeza que tem muitos médicos que querem um emprego,isso tenho certeza,agora vcs vem com essa de Shopping e carrefour,mas ignorantes são os que acreditam.

  7. Eu discordo. Se pagasse bem, com certeza teríamos bons médicos em Capinópolis. Ituiutaba também não tem shopping nem Carrefour e cia… mas tem ótimos médicos residindo e trabalhando lá. Porque não contratar alguns deles, nem precisa morar aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ginásio do Campos Elísios ganha arquibancada ampla‏

Exposanta de Santa Vitória: Entrada franca e shows com Bruno e Marrone, João Bosco e Vinícius, Gino e Geno e Rick