Exposanta de Santa Vitória: Entrada franca e shows com Bruno e Marrone, João Bosco e Vinícius, Gino e Geno e Rick

A apoteose dos eventos turísticos de Santa Vitória tem seu momento, tradicionalmente, no mês de maio, quando acontece a festa de Exposição Agropecuária, a EXPOSANTA. Sem fugir da regra, neste ano de 2011, a festa ocorre entre 27 e 31 de maio, nas dependências do Parque de Exposições Salustiano Morais.

Para este evento, a diretoria do Sindicato Rural pauta novidades que estarão diretamente ligadas aos interesses dos expositores e visitantes, buscando um melhor entrelaçamento em prol das novidades tecnológicas utilizadas no campo.

Paralelamente, serão realizados dois leilões de gado de corte no tatersal do Parque de Exposições, sendo um no dia 25 de maio e outro no dia 1º de junho, com a comercialização de cerca de três mil cabeças de gado. Também está previsto a realização de um leilão de gado leiteiro, marcado para o dia 30 de junho.

Com relação a grade de shows artísticos da EXPOSANTA 2011, o presidente Rogério Almeida considera excelente, a exemplo do ano passado, quando o Parque de Exposições recebeu um público recorde na festa.

Conforme programação, a irreverente dupla Gino & Geno fará o show de abertura no dia 27 de maio; o cantor Rick no dia 28; Bruno & Marrone no domingo (29); João Bosco & Vinícius se apresentando no dia 30 e o cantor Nando Moreno encerrando as programações artísticas no dia 31 de maio, terça-feira de feriado em Santa Vitória.

Rogério Almeida destacou ainda que, para a realização da EXPOSANTA, o Sindicato Rural conta com o apoio da Prefeitura de Santa Vitória e da Câmara Municipal.

LEGENDA:

– Dia 27 de maio – Gino & Geno

– Dia 28 de maio – Rick

– Dia 29 de maio – Bruno & Marrone

– Dia 30 de maio – João Bosco & Vinícius

– Dia 31 de maio – Nando Moreno

One Comment

comente e responda
  1. Será que esses artistas vem tocar de graça ?
    Show gratuíto não existe, se não é cobrado ingresso de quem vai assistir, quem acaba pagando são todos os cidadãos, inclusive aqueles que não assistiram aos shows. Pois o dinheiro sai dos cofres municipais e poderia ser investido em algo mais útil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POLÊMICA: Ataques e rispidez marcaram a reunião na câmara municipal na última segunda feira.

9a. Feira Ponta de Estoque estréia com record de público