EXPOCAP com entrada franca em 2011

Não é ano político e apesar da crise enfrentada pelas Prefeituras quanto a repasses e corte de recursos por parte da União, a Prefeitura de Capinópolis estará realizando neste ano a Expocap – Exposição Agropecuária, que começará no dia 12 de junho com o evento “Encontro da Família Rural”.

A programação completa do evento ainda está sendo formatada, mas a boa notícia para todos os capinopolenses e visitantes é que nesse ano não haverá cobrança de ingresso em nenhum dos shows, uma festa com entrada franca em todos os dias. “Estamos trabalhando na contratação de bons shows, mas nesse ano ninguém pagará um centavo para participar da nossa Exposição”, disse a prefeita durante evento realizado na Praça João Moreira de Souza.

A data da abertura oficial e a grade de shows deverá ser apresentada até a próxima semana. Segundo a prefeita Dinair, desde o final do ano passado a Secretaria de Agricultura já trabalhava o plantio de grãos para a silagem a ser oferecida aos animais.

8 Comments

comente e responda
  1. eu sei que aa cidade não tem condições de trazer show bão mais pelo amor deus não traz as bagaceiras da região não expocap e uma festa que atrai muitos vizitantes exemplo o ano passado com cristian e rauf deu mais gente de fora do que da propria cidade e isso e muito bom pra cidade…

  2. vamos valorizar os nossos artistas

    GUILHERME HENRIQUE
    JEAN CARLOS E GILBERTO
    EDUARDO MOTTA
    além das apresentações no palco principal

  3. tras a banda restart esse ano na espocap pode ser so umas 4 pessoas mas se vc’s traserem a banda restat vai lotar por favor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vereador Caetano solicita reajuste salarial ao servidor Público Municipal

Aisha, a Afegã que teve o nariz e as orelhas cortadas pelo marido aparece com prótese