Comandante do serviço militar visita Capinópolis

image

O município de Capinópolis recebeu neste dia 19 a visita do 2° Tenente do Exército João Batista dos Santos, Delegado da 7ª Delegacia do Serviço Militar.
A visita foi em caráter de inspeção e orientação técnica na Junta do Serviço Militar em Capinópolis. De acordo com o Tenente Santos, o alistamento na Junta do Serviço Militar poderá ser feito até o dia 30 de junho, data em que todos os jovens que completam 18 anos devem se alistar.
“Em Capinópolis a secretária da JSM, Suely Pricinoti tem feito um grande trabalho ao longo dos últimos anos e isso é muito importante para a nossa região”, frisou. Suely Pricinoti agradeceu a visita feita pelo comando do Serviço Militar e agradeceu o apoio da Prefeitura Municipal que cede local para a instalação da Junta, além de todo apoio com a publicidade nos alistamentos.
“A prefeita Dinair Isaac e o vice Jorginho sempre nos dá apoio em tudo que precisamos, temos tranqüilidade para trabalhar”, disse. O comandante do Serviço Militar em sua visita esteve acompanhado do secretário da Junta Militar em Uberlândia, Osvaldo Vasquez e do Tenente da Reserva, Ten. Rodrigues.
O vice prefeito Jorginho Jacoub e o secretário de Administração Luiz Isaac também acompanharam a visita ao prédio provisório da Prefeitura Municipal, além dos vereadores João Leite e Oldair Almeida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Filha mata o próprio pai com golpes de faca.

Prefeitura de Capinópolis dará reajuste de 12% nos salários dos servidores