Prefeitura de Capinópolis dará reajuste de 12% nos salários dos servidores

A prefeita de Capinópolis, Dinair Isaac, anunciou no último sábado um reajuste salarial para os Servidores Públicos Municipais do município.

A defasagem salarial do servidor público municipal é algo que preocupa, uma vez que Capinópolis não conta com grandes indústrias geradoras de emprego e a prefeitura é uma grande empregadora.

Recentemente o vereador Caetano Neto da Luz foi à Tribuna da Câmara no dia 11/04 para solicitar aumento salarial aos servidores ainda em 2011. O vereador Wagner Juvêncio também reivindicou várias vezes por um salário mais justo dos funcionários municipais.

“Temos que fazer economia em todos os setores, e só assim conseguimos cumprir com o pagamento em dia dos nossos servidores, o pagamento em dia com fornecedores, além dos investimentos que Capinópolis precisa para dar qualidade de vida aos cidadãos”, comentou a prefeita Dinair Isaac.

Dinair revelou que sua maior preocupação nesses dois anos foi quanto à crise que assolou muitos países e atingiu em parte o Brasil, mas que em Capinópolis sempre trabalhando com os pés no chão, conseguiu-se manter em dia os compromissos da Prefeitura Municipal.

O reajuste salarial para os servidores públicos do município será de 12%, cujo projeto será encaminhado nos próximos dias à Câmara Municipal. “Faço questão de entregar em mãos ao presidente da Câmara, Alúcio Augusto de Melo, pois, é um sonho de todos, não só dos servidores, como dos vereadores e da nossa administração, que esteve sempre preocupada em dar um maior poder de compras para os nossos colaboradores”, concluiu Dinair.

O papel dos vereadores é muito importânte e cobrar e reivindicar é um dever do cidadão. Compareça e acompanhe as reuniões da câmara Municipal de Capinópolis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comandante do serviço militar visita Capinópolis

Jornalista termina livro sobre Orlando Sabino