Polêmica: Vereador vai à tribuna e repudia jornal local

CAPINÓPOLIS, PONTAL DO TRIÂNGULO – Na última Segunda-Feira (25/04) o vereador Wagner Juvêncio foi à tribuna da Câmara Municipal de Capinópolis e repudiou a atitude do jornal local e de um jornal da cidade de Ituiutaba ao publicarem uma matéria.

A polêmica ainda diz respeito ao reajuste do salários do servidores da educação do município de Capinópolis que seria pago em Abril, mas devido a um pedido de “Vistas” na câmara Municipal, foi adiado para Maio.

O pedido de “Vistas” de um projeto é um procedimento comum e busca analisar o projeto antes da aprovação, visando eliminar quaisquer conduta que prejudiquem, neste caso, os professores.

Segundo o vereador Wagner Juvêncio, o jornal local publicou que apenas um vereador pediu vistas, ação que adiou o pagamento do reajuste para o mês seguinte. De acordo com o vereador, o jornal deveria ter citado o nome do Edil que pediu a revisão do projeto, isentando os outros vereadores.

A matéria foi enviada pela assessoria de imprensa da prefeitura e publicada pelos jornais.

One Comment

comente e responda
  1. SABE VEREADOR VAGNER JUVÊNCIO, A MEU VER ESSA MÍDIA TA QUERENDO QUEIMAR O CAETANO. MAIS ELES Ñ VÃO CONSEGUIR……JAMAISSSSSSS…NÓS GOSTAMO DELE. E DE VC TB….ABRAÇOS!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Câmara Municipal de Capinópolis abre Edital para contratação de Agência Publicitária

Salário Mínimo da Prefeitura de Capinópolis será de R$ 572‏