Comerciantes já podem requerer seu espaço na EXPOCAP 2011

A partir dessa semana os comerciantes interessados em trabalhar dentro do Parque de Exposições João de Freitas Barbosa já podem fazer o requerimento da sua área.

 

A EXPOCAP 2011 começa no dia 13 de junho, sendo encerrada no dia 19 de junho. São ao todo 20 Lanchonetes em alvenaria e 6 Churrascarias também em alvenaria à disposição dos comerciantes.

 

Segundo Jean Carlos Ribeiro, secretário municipal de Agricultura será dada preferência para os comerciantes que participaram da festa no ano passado, e caso não queiram continuar, o espaço antes reservado será passado para outro comerciante. “Já temos o valor a ser pago pelos comerciantes, bem como o projeto de espaços que estarão sendo comercializados próximo a área do Rodeio e do Portão de entrada, e pedimos aos comerciantes interessados para procurar a Secretaria da Agricultura, dentro do Parque, no horário das 8h às 11h e das 13h às 17h”, disse.

 

O secretário acredita que até na próxima semana já tenha a definição de todas as áreas a serem ocupadas e que em seguida será feita uma reunião para que todos conheçam o formato de trabalho durante a EXPOCAP.

 

Vale lembrar que nesse ano a EXPOCAP será realizada com portões abertos e entrada franca todos os dias. O anúncio da não cobrança de ingressos foi feito pela prefeita de Capinópolis, Dinair Isaac no dia 16 de abril durante evento de lançamento do Residencial Portal dos Ipês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ituiutaba receberá unidade das Lojas Americanas

Só até 13/05: Vacinação contra a Gripe “A”