FECIAGRO terá “Encontro da Mulher Empreendedora”

No dia 11 de junho dentro da programação da FECIAGRO – Feira Comercial Industrial e Agropecuária de Ituiutaba, as mulheres participarão de um evento especial, mostrando sua pujança e empreendedorismo na Região do Pontal.

 

O evento será coordenado pela empresária e presidente da CDL – Clube de Dirigentes Lojistas, Darlene Mouro, sinônimo de luta, sucesso e empreendedorismo em Ituiutaba.

 

De acordo com a coordenação, em todos os segmentos da sociedade tijucana e do Pontal temos exemplos de mulheres vencedoras, sejam empreendedoras no comércio, serviços, indústria ou rural.

 

 

Rainha da Feciagro

 

Quanto à escolha da Rainha da Feciagro, o evento acontecerá no dia 7 de junho, onde Ituiutaba apresentará suas belezas na passarela. Noite de glamour e brilho no Parque de Eventos JK.

 

O trabalho vem sendo coordenado pela empresária Léia Cristina Gomes, que fará nesta sexta-feira, 13, às 15h a eliminatória para definição das 10 concorrentes ao título de Rainha.

 

As inscrições estão sendo feitas no próprio SIPRI – Sindicato dos Produtores Rurais de Ituiutaba, e poderão ser feitas até a sexta-feira, 13, às 12h.

 

 

Missa Rural na Catedral de São José

 

Neste ano, por conta da expectativa de clima frio, a tradicional “Missa Rural” será realizada na Catedral de São José.

 

O evento acontecerá no dia 7 de junho, às 19h, sendo arrecadado neste dia 1 Kg de alimento não perecível que será doado para entidades assistenciais de Ituiutaba.

 

A Missa, apesar da mudança de local, terá todos os seus atos voltados para o campo, inclusive com o repertório musical.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Só até 13/05: Vacinação contra a Gripe “A”

Drogas apreendidas em Ituiutaba Polícia