Drogas apreendidas em Ituiutaba Polícia

No início da tarde desta sexta-feira, policiais militares em patrulhamento pelas ruas do centro da cidade, depararam com dois indivíduos em atitudes suspeitas, sendo um maior e outro menor.

Os militares abordaram os indivíduos e localizaram com eles uma bucha de substância semelhante a maconha e próximo ao local onde foram abordados também foi localizado um tablete da mesma substância. Os abordados    informaram o endereço da residência onde adquiriram a droga.

Diante das informações os militares deslocaram até a residência informada,  no bairro Marta Helena, onde realizaram buscas no seu interior e localizaram cerca de 8 tabletes de maconha, 50 gramas de cocaína em pó, 32 gramas de cocaína divididas em 29 papelotes, 28 gramas de pasta base, material utilizado para embalar a droga e também material utilizado para a mistura de substâncias entorpecentes, além de balança de precisão (utilizada para pesar entorpecentes), telefones de aparelhos celulares, e mais de R$2.500,00 (dois mil e quinhentos reais ) em dinheiro.

O casal que estava na residência foram reconhecidos pelos abordados como   os vendedores da droga.

Diante das evidências quatro pessoas foram conduzidas pelo crime de tráfico de drogas, sendo um menor que foi apreendido, além das substâncias entorpecentes e do material localizado que foram também apreendidos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.

FECIAGRO terá “Encontro da Mulher Empreendedora”

Policiais são presos acusados de extorsão em Uberlândia