Escola de Música completa 27 anos formando talentos e profissionais

Uma verdadeira formadora de talentos, que cada vez mais jovens são inseridos no mercado de trabalho, graças à qualidade no ensino aplicado na Escola Municipal de Música Vicente de Paula Fontoura.

Hoje boa parte dos professores que trabalham na própria Escola de Música em Capinópolis, bem como na Escola de Música em Cachoeira Dourada de Minas são ex-alunos do conhecido “Conservatório de Capinópolis”.

“Isso é fruto de um trabalho iniciado há muitos anos, com investimentos em profissionais e instrumentos musicais, que permitem o desenvolvimento de ações que empolgam esses alunos”, comentou a secretária de Educação, Iracilda Pereira Duarte, que já foi diretora da Escola.

“A prefeita Dinair Isaac tem se mostrado uma grande parceira dessa Escola, onde fez questão de reformar os instrumentos, adquirir novos instrumentos, além de presentear o nosso Salão Cultural com cadeiras novas, não havendo mais a necessidade de pedir emprestadas cadeiras, sempre que acontecer eventos na Escola”, comentou Isabel Oliveira, atual diretora.

As festividades na Escola já começaram, mas o 27º aniversário será comemorado no dia 18 de maio, com apresentações às 8h e às 14h. “Venha participar conosco das festividades, sua presença será motivo de muita alegria para a nossa equipe e alunos”, completou Marly Dantas, supervisora da Escola.

Homenagem ás Mamães

No último dia 9, os alunos e professores da Escola prestaram uma grande homenagem às Mamães, em especial àquelas que hoje vivem longe dos seus filhos no Abrigo Frederico Ozanan, que se emocionaram com o carinho mostrado pelos membros da Escola de Música nessa homenagem.

Policiais são presos acusados de extorsão em Uberlândia

PSDB realiza convenção em Capinópolis