PSDB realiza convenção em Capinópolis

Jorginho Jacoub, vice prefeito de Capinópolis foi reconduzido no último sábado à presidência do Diretório Municipal do PSDB.

Com vistas a preparar o partido para a eleição de 2012, a convenção realizada na Câmara Municipal teve a participação de dezenas de filiados, convidados e lideranças de outros partidos do Município. “Tivemos a participação de vários dirigentes partidários, mostrando a maturidade existente entre esses partidos”, comentou Jorginho.

A prefeita de Capinópolis, Dinair Isaac (DEM) esteve presente e falou sobre a união que deve existir em prol do desenvolvimento do Município, deixando as ideologias políticas apenas para o período de eleição. “Política tem que ser feita durante as eleições, onde o clima esquenta, mas passou a eleição não temos que olhar quem foi ou deixou de ser adversário, temos que governar para toda cidade e zona rural, e respeitar o direito de escolha de cada um”, comentou a prefeita.

A convenção teve ainda a presença dos representantes e presidentes do PP – Paulo Henrique Fontoura, do  DEM – Wolney Paiva,  do PMDB – José Joaquim de Araújo, do PR – Mário Antonio de Oliveira,  do  PTB – Gilvan Alves Gama, dentre tantas outras lideranças.

“Quero agradecer a presença de cada companheiro do partido, bem como dos demais representantes e presidentes dos demais partidos que nos prestigiaram”, completou Jorginho.

A posse ainda não foi confirmada, e aguarda agendamento para visita do deputado Estadual Zé Maia, líder maior do partido em Capinópolis e Região.

Fonte: Gladiston Pires.

Escola de Música completa 27 anos formando talentos e profissionais

CAPINÓPOLIS: Recanto das Acácias e Alvorada III recebem casas populares