CAPINÓPOLIS: Recanto das Acácias e Alvorada III recebem casas populares

Quem passa pela rodovia MG 226 vê o ritmo acelerado da construção de 23 casas do Programa Habitacional de Capinópolis, através de convênio junto à COHAB – Companhia Habitacional de Minas Gerais e Governo Federal, através do Programa Minha Casa Minha Vida.

O projeto visa construir em Capinópolis 30 casas, sendo que no Bairro Recanto Acácias serão construídas 23 casas, com nome de Conjunto Habitacional “Dalva Gomes Gonçalves”, e no Bairro Alvorada III outras 7 casas, no Conjunto Habitacional “Selma Mendes Batista Coelho”.

Segundo o diretor do Departamento de Convênios da Prefeitura, Valdemar Canaverde na última semana mais sete famílias a serem beneficiadas com a casa própria assinaram seus contratos junto à COHAB.

Para diminuir o valor das prestações e torná-las mais acessíveis aos futuros moradores desses conjuntos, a Prefeitura de Capinópolis doou os terrenos aos novos proprietários. “Essa é uma forma encontrada para que a prestação da Casa Própria seja barata e ajude a essas famílias a terem o seu sonho realizado, e sair de vez do aluguel”, revela a prefeita Dinair Isaac.

Residencial Portal dos Ipês

Na última semana diretores da Construtora Realiza entregaram ao setor de Cadastro da Prefeitura de Capinópolis o projeto da primeira etapa de casas a serem construídas no Residencial Portal dos Ipês, num total de 119 casas, de dois e três quartos.

Para que não haja atraso na entrega das casas, a empresa irá dar início a essa etapa, onde muitos contratos já estão aptos à assinatura e aprovação por parte da Caixa Econômica Federal.

PSDB realiza convenção em Capinópolis

Ex-policial usa veículo para invadir loja e é contido por populares em Ituiutaba