Prefeitura de Capinópolis recebe 6 toneladas de Feijão da CONAB

 

Jean Carlos e Dinair Isaac

Ação da prefeita de Capinópolis, Dinair Isaac junto ao deputado Estadual Romel Anízio Jorge trouxe para o Município a doação de 6 toneladas de Feijão de ótima qualidade. O projeto para a conquista da doação foi elabora pela própria Secretária de Agricultura do Município.

O produto chegou na última sexta-feira, onde teve início um trabalho conjunto entre a Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária e a Secretaria Municipal de Assistência Social para a distribuição dos alimentos. “Sabemos das dificuldades enfrentadas não só pelas Famílias de baixa renda, como as próprias entidades, e nesse momento, onde a Prefeitura já tem dado a sua contribuição ao longo do ano, reforça seu apoio com essa ação política junto à CONAB através do deputado Romão”, afirmou a prefeita Dinair Isaac.

Segundo o secretário de Agricultura, Jean Carlos Ribeiro o produto é de ótima qualidade e servirá para atender diversas entidades, conforme cronograma elaborado pela Assistência Social.

Dentre as entidades a serem beneficiadas estão: Escolas Municipais Branca de Neve, Aureliza Alcântara, Tancredo Neves, Higino Guerra e Ensino Especial; Casa Lar Menino de Jesus, Abrigo Frederico Ozanan, Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul através da Creche André Luiz, além de algumas Famílias cadastradas junto à Secretaria Municipal de Assistência Social e demais entidades filantrópicas.

As doações da CONAB – Companhia Nacional de Abastecimento ocorrem no âmbito do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) e beneficiam milhares de pessoas em Capinópolis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Cientistas alertam para riscos do novo Código Florestal

Juneo Ueda Tano completa 37 anos hoje, 01/06, mas continua desaparecido