Autoridades prestigiam abertura da Expocap

CAPINÓPOLIS, PONTAL MINEIRO – A abertura oficial da 19ª Expocap (Exposição Agropecuária de Capinópolis), aconteceu na noite de ontem (16) no parque de exposições João de Freitas Barbosa.

O evento que teve início às 20h com a presença de várias de autoridades dos mais diversos âmbitos, mostrando assim o prestígio da administração pública de Capinópolis.

Continua após a publicidade

Foi realizado o hasteamento das bandeiras e a execução dos hinos Nacional e de Capinópolis ao som da Banda Municipal Santa Cecília. Após a abertura da festa foi realizada a abertura do rodeio e finalizando a noite de festa aconteceu o show com a cantora Janaynna.

O deputado Estadual Elismar Prado, parabenizou a prefeita Dinair por conseguir reunir na abertura da festa a força política que representa a região, que para ele mostra o prestígio do executivo municipal.

 

Elismar anunciou que uma emenda que ele fez quando ainda deputado federal foi liberada para que fosse usada como turismo de eventos e R$ 100.000,00 foram liberados para serem usados na 19ª Expocap. “Continuaremos este trabalho, não só em Capinópolis, mas em outros municípios para trazer lazer às cidades”, disse.

 

A prefeita Dinair Isaac disse que mesmo diante das dificuldades procurou realizar a festa, uma vez que a população tem que ter uma oportunidade de lazer e a Expocap é uma festa tradicional que não deixará de ser realizada durante sua gestão.

 

O vice-prefeito de Capinópolis, Jorginho Jacoob, disse em seu pronunciamento que estava muito feliz em participar de mais uma abertura da Expocap e relembrou que a festa voltou a ser realizada a dois anos quando se deu inicio ao mandato dele e da prefeita Dinair Isaac.

 

O presidente da Câmara de Capinópolis, Alúcio Augusto, contou que Capinópolis não tem sido esquecido pelo estado e união, pois segundo ele o executivo e legislativo tem trabalhado com seriedade e os políticos sentem segurança em trabalhar em um município que a política é levada a sério.

 

Alúcio afirmou que a administração pública está no caminho certo e que a população pode ficar tranquila, pois a câmara continuará trabalhando e apoiando o executivo para que as obras continuem aparecendo.


Comments are closed.