Apresentador do programa “Bem Estar” da Tv Globo terá que emagrecer

 

Fernando Rocha - Apresentador do "Bem Estar" da TV Globo

Fernando Rocha é o parceiro de Mariana Ferrão de segunda à sexta, à frente do “Bem Estar”, programa com dicas de saúde da Globo. Depois de ouvir observações de chefes sobre seu peso, visivelmente acima do normal, Rocha foi instado a procurar uma academia e perder peso imediatamente. Ao menos uns 8 quilos.

Segundo avaliou a emissora em pesquisas, o público-alvo do “Bem Estar” apontou a incongruência de um programa dedicado à saúde e à boa alimentação ter à frente um apresentador “gordinho”.

Rocha procurou uma famosa rede de academias em São Paulo e os exames não foram nada promissores. Está acima do peso, com excesso de massa gorda e falta de massa magra. Seu condicionamento físico também foi avaliado como insuficiente.

O apresentador é o terceiro da Globo a se submeter a um programa de treinamento para perder peso. Antes de Rocha, os âncoras do “Fantástico” Zeca Camargo e Renata Ceribelli também estão amargando um programa físico e de dieta. O “Fantástico” vem gravando a saga dos dois “fofinhos e colocando no ar semanalmente.

One Comment

comente e responda
  1. tenho grnde dificuldade para emagrçer não sei ser foi depois que eu parei de fumar que eu engordei tanto assim,e não tenho condição de pagar uma nutriçionista para mim aconpanhar mass todos dias vejo o programa e fico maravilhada…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Polícia prende três pessoas suspeitas de roubar gado em Ituiutaba

Tia Quita – Mulher mais velha do mundo morre aos 114 anos em Minas