Fernando Rocha - Apresentador do "Bem Estar" da TV Globo

Fernando Rocha é o parceiro de Mariana Ferrão de segunda à sexta, à frente do “Bem Estar”, programa com dicas de saúde da Globo. Depois de ouvir observações de chefes sobre seu peso, visivelmente acima do normal, Rocha foi instado a procurar uma academia e perder peso imediatamente. Ao menos uns 8 quilos.

Segundo avaliou a emissora em pesquisas, o público-alvo do “Bem Estar” apontou a incongruência de um programa dedicado à saúde e à boa alimentação ter à frente um apresentador “gordinho”.

Continua após a publicidade

Rocha procurou uma famosa rede de academias em São Paulo e os exames não foram nada promissores. Está acima do peso, com excesso de massa gorda e falta de massa magra. Seu condicionamento físico também foi avaliado como insuficiente.

O apresentador é o terceiro da Globo a se submeter a um programa de treinamento para perder peso. Antes de Rocha, os âncoras do “Fantástico” Zeca Camargo e Renata Ceribelli também estão amargando um programa físico e de dieta. O “Fantástico” vem gravando a saga dos dois “fofinhos e colocando no ar semanalmente.