Prefeita Dinair Isaac visita mini fábrica

A Prefeitura Municipal de Capinópolis tem passado nos últimos dois anos pelo maior processo de reforma e ampliação do seu maquinário, principalmente ligado ao setor do Almoxarifado, onde a Secretaria Municipal de Obras faz o seu atendimento.

A compra de caminhões basculante, caminhão pipa, carreta basculante, Patrol (reforma) e Pá carregadeira são exemplos desse processo implantado pela prefeita Dinair Isaac, que busca colocar Capinópolis no eixo do desenvolvimento.

Continua após a publicidade

Para que isso ocorra, quanto mais equipamentos e condições de trabalho em termos de máquinas e tecnologia, o resultado é sempre positivo. “Quem viu o início da nossa administração em janeiro de 2009, quando pegamos um Almoxarifado sucateado e sem máquinas, equipamentos e caminhões para se trabalhar, viu que era uma situação de desespero, combatida com muita seriedade e trabalho nesses últimos anos”, revela a prefeita Dinair Isaac.

Para a Secretaria de Obras, outros equipamentos também serviram para melhorar o atendimento ao cidadão, como o caso da Máquina de Corte e Compactador para a equipe da Operação Tapa Buracos.

No mês de junho outro equipamento chegou para auxiliar no trabalho de melhoria do aspecto urbanístico, onde a Prefeitura adquiriu uma Mini-Fábrica de Bloquetes, disponibilizada para a Secretaria, cuja visão é oferecer condição de agilidade no processo de bloquetamento e calçamento de calçadas ou ruas e avenidas da cidade. “Ao final do nosso mandato as pessoas poderão fazer uma avaliação mais concreta do que era e o que é Capinópolis no dia de hoje, e isso só se faz com seriedade”, completou a prefeita.


Comments are closed.