UBERLÂNDIA, TRIÂNGULO MINEIRO – Um homem de 54 anos e uma garota de 12 anos foram flagrados pela Polícia na tarde desta quarta-feira (29/06) seminus dentro de um veículo na avenida João Naves de Ávila.

img ilust

Segundo a PM, o homem, identificado com sendo Francisco Carlos Martins tentou fugir do local, mas foi pego e no momento da abordagem ele e menor de idade estavam vestidos apenas com as roupas íntimas.

Continua após a publicidade

Os policiais encontraram preservativos, remédios estimulantes sexuais, material escolar e cartas com declarações de amor escritas pela adolescente.

Aos policiais a adolescente disse que mantém relações com o homem há dois meses sem fins financeiros. Conforme a PM, a menina ainda relatou que eles sempre fazem sexo em vias públicas e que na tarde de hoje – antes de serem pegos- ficaram juntos próximo ao cemitério Bom Pastor, no bairro Planalto.

O acusado foi preso suspeito de estupro de vulnerável. De acordo com a Lei aprovada em 2009, manter relações sexuais com menores de 14 anos é considerado estupro mesmo quando é consentido.


Comments are closed.