Dinair Isaac monta Gabinete Itinerante

A prefeita de Capinópolis, Dinair Isaac deu início nesta segunda-feira (4) a um trabalho voltado para uma maior proximidade junto ao cidadão, no “Gabinete Itinerante”.

A Prefeita de Capinópolis Dinair atendendo no Almoxarifado

Segundo a prefeita, sua intenção é atender de forma itinerante, estando mais próxima da comunidade e vendo de perto o que cada Bairro ou setor da cidade e Zona Rural precisa. “Não sou uma prefeita de Gabinete, e todos os dias pela manhã visito todos os Bairros da cidade, tenho ido a alguns setores da Zona Rural e acompanho o dia a dia de minha cidade, vendo os problemas e buscando as soluções mais urgentes”, disse.

Nesta segunda-feira o local escolhido para o atendimento foi o Almoxarifado da Prefeitura, onde todos que estiveram por lá buscando atendimento foram recebidos pela prefeita. “Vamos elaborar um cronograma para que sempre às segundas-feiras possamos estar presente nos Bairros, atendendo dentro das Associações de Bairros, ou mesmo nos PSF’s, não importa o local e sim o atendimento ao cidadão”, comentou Dinair.

Dinair lembrou que tem tido uma preocupação com o trabalho das Associações de Bairro, e tem a intenção de melhorar as condições das próprias Associações de Bairro, bem como a situação de Quadras Esportivas e Praças dos Bairros, onde já pediu e deverá receber nos próximos dias um relatório completo dessa situação, devendo implementar um grande projeto para sua recuperação. “Hoje grande parte das pessoas abordam a prefeita na Rua, e ali mesmo fazem a sua reclamação, apontam sugestões para melhorar a sua Rua ou o seu Bairro, numa liberdade importante que ajuda a própria Administração Municipal a lidar com os seus problemas”, completou a prefeita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Moto semi nova, poucos km rodados, pneu novo e bateria nova. Moto cinza, bem conservada. Caso queira, dê entrada de R$ 2.500,00 e divida o restante no cartão de crédito em até 6x de R$ 366,66 (SÓ NO CARTÃO)

Prefeita Maria Cecília retorna de Brasília otimista com novas obras para Gurinhatã